Relatos de Viagens por 2 ou mais países da América do Sul

#1144693 por Tanaguchi
11 Dez 2015, 17:35
vanessa.snobre escreveu:Olá, envia pra mim tb:

vanessa.snobre@hotmail.com

Acabei de encaminhar ^^

GALEANO escreveu:Tanaguchi, por favor pode me enviar a planilha? estarei fazendo esta viajem com início no dia 20 / 12 / 15. meu e-mail é galeanobruno@hotmail.com
Como faz para fazer o vídeo ? me ensina e já garanta sua hospedagem em Campo Grande / MS, bem como do #HumanSafari.

Abraços.

Acabei de te encaminhar meu caro!!
Hospedagem em Campo Grande?? kkkkkkk muito boa moeda de troca XD
Oia só que fmz!! Vou me lembrar disso hein!! Já pensou eu no Pantanal ou em Bonito?? show ^^

Então eu não manjo de videos, faço esses de alegre pras viagens
As dicas são: use uma camera bacana pras filmagens. Não adianta usar aquelas cameras que vem no chiclete que vai ficar ruim rs
Se vc como eu não manja muito de editores de video o esquema é vc usar o Windows Movie Maker. Se vc não tiver na sua maquina é só jogar no google e baixar ele. É bem facil de usar, sério.
Ai é só vc perder umas horinhas pra fazer... ah, no youtube tem varios tutorias tbm. Atualmente eu to usando o Sony Vegas e o Camstasia pros meus videos, eles são mais complicados de usar, principalmente o Vegas.
Ah, mesmo o movie maker que é um editor leve vai exigir um pouco da sua maquina, então na hora de editar não adianta tentar usar um pc fraquinho que não vai rolar, vai ficar travando/muito lento

Bem, acho que é isso! Boa trip pra vc! Abraço ^^V
#1155776 por Tanaguchi
19 Jan 2016, 19:13
marcoswagnerjr escreveu:Boa tarde Tanaguchi, tudo bem?

Ótimo relato, estou criando um roteiro parecido com o seu e acredito que a sua planilha me ajudaria em muito.
Consegue me enviar? marcoswagnerjr@hotmail.com

Obrigado.

Valeu Marcos!!
Acabei de enviar a planilha! Abraço
#1156033 por pedroneves73
20 Jan 2016, 13:09
E aí cara, tudo bem? Sou novo aqui no blog e minha primeira dúvida ja surgiu, se você puder ajudar agradeço.

Vou fazer uma viagem parecida no final do ano, e li seu relato e sua planilha. Gostaria de saber se além da passagem de avião você reservou alguma coisa com antecedência, como hoteis, passagens de ônibus... ou se tudo foi comprado na hora.

Obrigado!
#1157941 por Tanaguchi
25 Jan 2016, 22:33
Luciana Paula escreveu:Oi boa tarde, estou planejando uma viagem 10 dias para o Peru e sua planilha me ajudaria muito, poderia enviar para meu email? lullipaula@hotmail.com

Desde já obrigada

ABS

Tá na mão!! Boa trip ^^

pedroneves73 escreveu:E aí cara, tudo bem? Sou novo aqui no blog e minha primeira dúvida ja surgiu, se você puder ajudar agradeço.

Vou fazer uma viagem parecida no final do ano, e li seu relato e sua planilha. Gostaria de saber se além da passagem de avião você reservou alguma coisa com antecedência, como hoteis, passagens de ônibus... ou se tudo foi comprado na hora.

Obrigado!

Não reservei nada velho.... nada nada nada...E foi bem tranquilo, não tivemos problema quanto a isso... alias deu uma puta liberdade, gostei muito de ter feito desse jeito... uma pena isso não rolar em outros paises rs

O unico lugar que tivemos dificuldade por não ter reservas foi Cusco.
Abraço!!

Julie.ct escreveu:Olá
Parabéns pela viagem e agradecida pelo relato. Pretendo fazer um roteiro parecido ao seu em agosto desse ano. Você pode, por favor, me enviar sua planilha?
juliane.tancredo@gmail.com
Abraços...

Valeu ^^
Acabei de enviar a planilha!
Qualquer duvida estamos a disposição!
Abraço
#1163325 por meirelara
14 Fev 2016, 13:16
Tanaguchi escreveu:gemeosvvs

Olá!! Te encaminhei a planilha, depois ve se chegou tudo certinho!!
MP eu achei que foi a melhor parte da viagem. Como vc já fez eu recomendo focar em Uyuni e Atacama, seguido de MP foram meus favoritos!

Em troca do plagio que fiz do video do italiano, ofereci hospedagem aqui em SP pra ele numa futura visita. Pra fazer um video igual vc vai ter que oferecer hospedagem pra nos dois!! rs

Vgn Vagner
Valew Vagnao, é nois
Trio de KOF de Osasco - Ralf (eu), Leona (Terry) e Clark (Japi) rs

olá .

Alguém que recebeu a planilha pode me encaminhar por favor ::otemo::
Vou fazer essa viagem em junho e não consegui baixa a planilha .

Obrigada
#1172754 por Tanaguchi
18 Mar 2016, 00:57
meirelara escreveu:olá,

Gostaria de receber a planilha por imail se alguém puder me encaminhar ..meire_uit@hotmail.com
Pretendo fazer a viagem agora em junho e amei o roteiro ...super completo.

obrigada

Olá!
Desculpe a demora!
Caso ainda não tenha conseguido baixar, te encaminhei por e-mail!
Verifiquei o link hoje e está ok, aos que não conseguirem baixar leiam as recomendações pra download que vão conseguir, pois estou um pouco enrolado ultimamente, pode ser que eu demore pra enviar.

Pessoal, não tenho o habito de abrir mensagens privadas, a não ser que seja algo de cunho pessoal, pode mandar aqui no topico mesmo que assim que der eu respondo, pois a sua duvida pode ser a duvida de outro viajante!!
#1174355 por bim
24 Mar 2016, 10:29
Mano velho, estou zarpando pro mochilão no proximo dia 16.

serão 31 dias e organizei minha planilha exatamente na que vc deixou aqui, incluindo apenas Salkantay e tirando Nazca. Por isso, obrigado.

Ja li muita coisa no fórum.... acredito que minhas dúvidas estejam sanadas rsrs.... Se eu perguntar mais, acaba virando spoiler kk

Mas me diz uma coisa, vc disse que levou a Sony e uma Canon semiprofissional.... Quantos giga de memória utilizou pra Canon? Deu pra irar muita foto? teve problemas com isso?

Abraço chapa!
#1174455 por Tanaguchi
24 Mar 2016, 17:51
bim escreveu:Mano velho, estou zarpando pro mochilão no proximo dia 16.

serão 31 dias e organizei minha planilha exatamente na que vc deixou aqui, incluindo apenas Salkantay e tirando Nazca. Por isso, obrigado.

Ja li muita coisa no fórum.... acredito que minhas dúvidas estejam sanadas rsrs.... Se eu perguntar mais, acaba virando spoiler kk

Mas me diz uma coisa, vc disse que levou a Sony e uma Canon semiprofissional.... Quantos giga de memória utilizou pra Canon? Deu pra irar muita foto? teve problemas com isso?

Abraço chapa!

spoiler foi foda kkkkk
que isso, pode perguntar de boas, sem problemas. Se até dia 16 aparecer alguma coisa grita ae

Na camera de aventura da Sony tem um cartão de 16g, a Canon do japonês tinha um cartão de 64g e alem disso eu levei um netbook só pra ir descarregando as fotos/videos... Todo dia antes de dormir eu passava as fotos e videos do dia pro netbook... quando não rolava de fazer backup no dia ficava no máximo 3 dias sem descarregar.... ah, minha esposa levou o celular dela, que mesmo 2 anos atrás tem uma qualidade de foto muito boa.

Parece loucura mais eu li uns relato aqui no forum e fiquei meio cabrero... um era de um cara que teve a Cam com o cartão de memoria roubado, e o outro foi a cam que deu pau, dai perdeu tudo... fiquei com isso na mente, e como eu gosto muito de fotos e videos eu achei melhor ir prevenido... alias, uma moça que conhecemos durante a viagem (e que se tornou nossa amiga) teve a camera (e tudo mais) furtado em Cusco... perdeu as fotos da viagem toda até ali... ... os bens materias roubados vc até comprar outros depois, mais as fotos é algo irrecuperavel kkkkkk (drama)
#1177865 por bim
06 Abr 2016, 09:28
éeeee pode crer... tava em duvida mas acho que farei isso mesmo: ir descarregando as fotos no not

principalmente pq to levando um cartãozinho de memoria de 8 giga... ai vc me fala que levou cartões de 200 mil gigas eu fiquei até com vergonha kk

Valeu!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes