Roteiros de Viagem na América do Sul
#1229656 por Hermannkloth
03 Nov 2016, 11:20
Fala Galera, Blz?

To Começando meu planejamento para um mochilão de 30 dias por Bolívia, Chile e Peru, mas ainda não tenho Data definida, preferência seria segundo semestre de 2017 entre os meses de Setembro e Novembro! Ta longe ainda :D

Minha Ideia é fazer somente o trecho São Paulo - La Paz e La Paz - São Paulo de avião e o resto de busão e Hostel. Fiz algumas viagens internacionais já, mas nunca assim e to meio preocupado com grana, Roteiro e o Pique de aguentar a viagem inteira. hahahhahaha Acompanho alguns relatos e fico impressionado como a galera aguenta !

Segue minhas dúvidas!

Com R$5.000,00, sem considerar passagem aérea é suficiente?

O Roteiro abaixo com base em pesquisas por Google e meus sonhos é viável ? Achei muito apertado, não teria sobras e tá difícil excluir algum local para ficar mais tranquilo! hahahah

Dia 1 São Paulo - La Paz
Dia 2 La Paz - Uyuni
Dia 3 Uyuni
Dia 4 Uyuni
Dia 5 Uyuni
Dia 6 Atacama
Dia 7 Atacama
Dia 8 Atacama
Dia 9 Atacama
Dia 10 Atacama - Arica
Dia 11 Arica - Tacna - Arequipa
Dia 12 Arequipa
Dia 13 Arequipa
Dia 14 Arequipa
Dia 15 Nazca
Dia 16 Paracas
Dia 17 Paracas / Huacachina
Dia 18 Lima
Dia 19 Huaraz
Dia 20 Huaraz
Dia 21 Huaraz
Dia 22 Lima
Dia 23 Cusco
Dia 24 Cusco
Dia 25 Cusco
Dia 26 Cusco
Dia 27 Puno
Dia 28 La Paz
Dia 29 La Paz
Dia 30 La Paz - São Paulo

Agradeço a ajuda e o que puder ajudar estarei a disposição!

#1229658 por João Rosenthal
03 Nov 2016, 11:34
Achei o roteiro viável sim, apenas a chegada acho que vai ser cansativa demais, pois a viagem de La Paz para Uyuni é extremamente cansativa, e após um voo longo desde SP vai ser ainda pior.

Minha sugestão seria ficar um dia em La Paz antes de seguir pra Uyuni, ou até dois. Para isso daria para sacrificar um dia no Atacama, achei 4 dias muito tempo, em 3 você aproveita bem.

Também recomendo trocar Puno por Copacabana, que é uma cidade muito mais agradável e com melhor infraestrutura, e também com acesso mais fácil à isla del Sol, na minha opinião a melhor coisa que há no Titicaca.

Espero ter ajudado ::otemo::
#1229721 por Hermannkloth
03 Nov 2016, 14:46
João Rosenthal escreveu:Achei o roteiro viável sim, apenas a chegada acho que vai ser cansativa demais, pois a viagem de La Paz para Uyuni é extremamente cansativa, e após um voo longo desde SP vai ser ainda pior.

Minha sugestão seria ficar um dia em La Paz antes de seguir pra Uyuni, ou até dois. Para isso daria para sacrificar um dia no Atacama, achei 4 dias muito tempo, em 3 você aproveita bem.

Também recomendo trocar Puno por Copacabana, que é uma cidade muito mais agradável e com melhor infraestrutura, e também com acesso mais fácil à isla del Sol, na minha opinião a melhor coisa que há no Titicaca.

Espero ter ajudado ::otemo::

Valeu João, Obrigado pelas Dicas!
#1230752 por JUNINHO BLAZE
07 Nov 2016, 13:19
Karen Terra escreveu:Saio de São Paulo dia 12 de dezembro. Vou fazer o roteiro Uruguai, Argentina, Chile, Peru e Bolivia. Talvez pudéssemos juntar parte dos roteiros

JUNINHO BLAZE escreveu:Vou fazer o roteiro Bolivia/Chile/Peru agora em Dezembro (saio dia 24/12).

Vamos em 5 pessoas, se alguém se interessar posta aí!!!! ::cool::

Karen, tudo bem?

Dia 25/12 estou em Uyuni partindo para o deserto de Sal.

Chego dia 27/12 no Atacama e passo o ano novo em Arica.

Vc estará em algum desses lugares nessas datas?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes