Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1189862 por PedroHenriqueDias
23 Mai 2016, 00:05
Olá Galera, tudo bom?

Em Julho farei esse roteiro, com estimativa de correr os três países em 28 dias.

Sou de Belo Horizonte (MG) mas irei para SP e de lá para Santa Cruz de La Sierra. Viajo dia 04/07.

Se houver alguém indo nesse período podemos combinar.

Ah, se puderem me adicionar no grupo, serei muito grato. 3197122-3415 ;D
#1191499 por nayaritamont
29 Mai 2016, 22:08
sarahmochilar escreveu:Ola
Eu tbm estou querendo fazer um mochilao ano que vem e esses paises estao no roteiro, mas eu acrescentei a Argentina ..
Sou do rio

sarah, você vai mesmo p essa trip! pq também vou fazer argentina depois subo p os outros países, chegando em buenos aires dia 04 de julho e indo logo pro norte argentino (salta). bora conversar!
#1191500 por nayaritamont
29 Mai 2016, 22:09
PereiraLipe escreveu:Bom dia, pretendo fazer um mochilão também, e também pretendo acrescentar a Argentina!

Gostaria mesmo é de ir em Dezembro/Janeiro, todavia se fecharmos podemos ir juntos em Julho/2016.
Meu nome é Felipe tenho 23 anos e sou de Minas Gerais.

oiee! você vai mesmo p essa trip! pq também vou fazer argentina depois subo p os outros países, chegando em buenos aires dia 04 de julho e indo logo pro norte argentino (salta). bora conversar!
#1194571 por pedrosousa
10 Jun 2016, 15:00
VEEEI, essa viagem vai rolar demaaais!!
Peru? Oi
Bolivia? Quero
Tem grupo no whats?? Quem tanto vai?
Vamos formar um grupo e entrosar uma galera pra fazer uma trip legal.

Ps: Minha mãe disse: filho vc não vai!
Eu disse: Mãe nao vai ter golpe, olha as passagens.
Seguro viagem? Só se a senhora pagar, meu dinheiro é só pra drogas e lhamas.
(Dica pra economizar, faz uma pressao que a familia paga o seguro)
#1194669 por Felipe MBC
10 Jun 2016, 22:50
Estou indo em agosto, dia 10, meu roteiro é um circuito iniciando em Sta Cruz de la Sierra, vou ate Uyuni, depois SPA, subindo até Cusco e depois retornando a Bolivia fazendo Copacabana e La Paz. Passagens já compradas, como não tenho muito tempo vou fazer os trechos Sta Cruz - Sucre e Lá Paz - Sta Cruz de avião. De 10 a 27 de agosto.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes