Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1135792 por nômadmochila.juliodaiane
06 Nov 2015, 14:27
Vinicius Courtois Michelon escreveu:Olá pessoal, estou querendo fazer um mochilão pela Bolivia, Chile e Peru em Julho de 2016. Ainda estou montando o roteiro, tenho muito tempo ate lá. Alguém está pretendendo fazer esta trip nesse mesmo período? Sou do RS! Abraço

Estou querendo fazer o mesmo roteiro para a mesma data, por ser ferias na universidade, meu nome é julio e sou de sampa mas estou morando em alagoas, tem mais algum meio de comunicação tipo whatsapp??? estou pesquisando a roteiro mas não tenho muita noção da despesa, seria muito bom ir com uma galera.
#1135803 por letícia.amorim
06 Nov 2015, 15:32
nômadmochila.juliodaiane escreveu:
Vinicius Courtois Michelon escreveu:Olá pessoal, estou querendo fazer um mochilão pela Bolivia, Chile e Peru em Julho de 2016. Ainda estou montando o roteiro, tenho muito tempo ate lá. Alguém está pretendendo fazer esta trip nesse mesmo período? Sou do RS! Abraço

Estou querendo fazer o mesmo roteiro para a mesma data, por ser ferias na universidade, meu nome é julio e sou de sampa mas estou morando em alagoas, tem mais algum meio de comunicação tipo whatsapp??? estou pesquisando a roteiro mas não tenho muita noção da despesa, seria muito bom ir com uma galera.

Tem grupo no whats... passa seu celular q coloco vc
#1140509 por thayanne.freitas
24 Nov 2015, 16:26
Olá galera, eu To montando um roteiro de viajem que vou fazer mais um amigo. Vai ser 1 mês viajando os países da América do sul no mês de junho de 2016. Vamos viajar de forma econômica. Já tenho experiências com mochilão. Viajei alguns lugares pela Europa e inclusive morei um tempo lá. Alguém quiser , fala cmg. Beijos. Quero começar pelo Uruguai e subindo. Beijos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes