Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1111639 por rafael.ramalho1
02 Ago 2015, 12:32
Falaaaaaaaaaaaaaa galera blz??.

Em julho de 2016 também estarei fazendo o mochilão com o mesmo roteiro. Estarei de férias então teria que partir ou no dia 2, 3 ou 4 de Julho, pretendo ficar na trip uns 25 / 30 dias.

Meus principais focos são Machu Picchu (Sonho de infância); Uyuni; Chacaltaya; Downhill na famosa estrada da morte e curtir ao máááááximo que puder! Não tenho muitas idéias, será meu 1º mochilão e estou muito ansioso. haushaushaushau

A garota acima disse que irá incluir Argentina no roteiro dela. Bom se for para lá de ônibus pelo Chile estou dentro! ::hahaha:: ::hahaha:: Mas se for de avião ai não dá por causa da verba ::mmm: ::mmm:

Obs. Sou pobre, então para mim será um mochilão econômico algo em torno de 4 mil Dilmas ou 1.5 Obamas. ::tchann::

Estarei acompanhando por aqui, mesmo assim vou deixar abaixo meu face e meu whasapp caso queiram, sou de São Paulo-SP.

(11) 99471-4217

https://www.facebook.com/rafael.ramalho.775
#1120933 por Ana Paulla
08 Set 2015, 10:32
Olá , meu nome é Ana Paula, tenho 31 anos e moro em SP, quero muito participar dessa trip, pego férias em julho, poderíamos montar um grupo no whatsapp para ir combinando, vou deixar meu telefone caso alguém se interesse (11) 97311-5030.

Vinicius Courtois Michelon escreveu:Olá pessoal, estou querendo fazer um mochilão pela Bolivia, Chile e Peru em Julho de 2016. Ainda estou montando o roteiro, tenho muito tempo ate lá. Alguém está pretendendo fazer esta trip nesse mesmo período? Sou do RS! Abraço
#1120938 por Elano Chaves
08 Set 2015, 10:47
Hola!!!

Galera, estou no Chile agora, saio daqui em Novembro pra passar o reveillon com minha família em Fortaleza/Ceará.
Depois voltarei aqui, tipo em Fevereiro ou Março e vou pro sul do chile pra conhecer, cruzo pra Argentina pelo sul para visitar alguns amigos, subo pro Uruguai, cruzo o norte da Argentina e vou pra Bolívia e Peru.

DICA IMPORTANTE: Se você forem pro sul do Chile ou Argentina a partir de Julho se preparem para o frio, essa época é final do outono e começo do inverno, estive em Ushuaia em Setembro do ano passado!!!

Vamos nos falando, quem sabe nos encontramos no caminho! :wink:

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes