Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1177051 por Luana Braz
03 Abr 2016, 19:39
Olá Diego!! Pretendo fazer uma viagem em setembro/2016 nesse mesmo roteiro. Por aqui seu post foi um dos mais recentes (2016) que encontrei. Espero que sua viagem tenha sido fantástica. Será que vc tem o roteiro mais detalhado e custos pra disponibilizar? (alimentação/transporte/passeios). Pela sua experiência atual (2016)é melhor levar dólares ou real para cambiar? (leio muitas controvérsias sobre isso). Se puder me ajudar, ficarei muito grata :P
#1183006 por humberto.meratti
26 Abr 2016, 12:13
Diego Bertoldo Francisco escreveu:Galera estou procurando companhia para realizar um mochilão com o roteiro Bolivia -> Chile->Peru->Bolívia de 06/01/2016 à 31/01/2016, já comprei a passagens aéreas, o roteiro está definido e os passeios e gostaria de compartilhar com vocês. Estou saindo de Belo Horizonte. Vamo que vamo.

Diego, tudo bem..
To pensando em fazer a mesma viagem, mas agora no final deste ano. Seria um incomodo pedir a você pedir o roteiro que você fez, com estimativa de gastos etc? Se tiver um blog de tudo, me passe por favor.
Um abraço.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes