Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1223632 por LucasEvan
09 Out 2016, 23:28
danielfonseca8 escreveu:Boa noite, me chamo Daniel, Moro na Barra (RJ), tenho 33 anos, trabalho, sou solteiro e quero boas companhias para uma viagem muito legal de férias... pretendo ir no estilo mochilão! e tenho do dia 25/12 até 16/01!! Seu roteiro me interessa muito!
Vamos combinar? me mande um mail por favor: danielrg8.adm@gmail.com – 21 98330-3333

gabi.pastori escreveu:Olá!!

To procurando alguém pra fazer essa viagem incrível

Estou planejando sair depois do Natal, até consigo adiantar um pouco a viagem, mas tenho q voltar até dia 15 de janeiro :(
Como o tempo é um pouco curto, queria focar mais em alguns lugares: Salar, Atacama, Cuzco/Machu Pichu e Isla del Sol
Em Machu Pichu to querendo fazer a Trilha Inca ::otemo::

Alguém pensando em viajar nessa época??
Sou de São Paulo
bjs

Como está o planejamento para essa viagem?
Se tiver como participar dessa viagem ou pelos menos trocar idéias sobre o roteiro eu teria muito interesse.
Existe algum grupo de whats?
Meu número é 389188-7251
Lucas Evangelista
#1225128 por danielle.marciano
16 Out 2016, 13:23
Pessoal também estarei fazendo um trajeto parecido. Início no 17/12 em Córdoba na Argentina, depois vou para Salta, San Pedro de Atacama, Uyuni, La Paz, Copacabana, Cusco e Lima. Pretendo ficar até dia 09 ou 10/01. Estarei sozinha e em busca de conhecer gente nova. Me adicionem no grupo tbm (45) 9917-2844.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes