Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1215261 por Pablo L. Leon
05 Set 2016, 11:23
marcelapena escreveu:Oi pessoal! Alguém vai viajar entre os dias 20/09 e 12/10? Tô buscando companhia pra fazer Peru e Bolívia. Se alguém animar me chama. :D

Marcela,
Não sei se é tarde demais (Vai que você já se programou). Estou saindo para Bolivia dia 02/10 .... vou fazer Bolivia e Peru... volto dia 19/10.

Se quiser agente troca roteiro, to com parte das coisas compradas e outras irei comprar lá....

boa trip pra nós!

bjo
#1215265 por Pablo L. Leon
05 Set 2016, 11:28
Thiago Alves da Silva escreveu:Boa noite, vou dia 02/10 pela fronteira, estou montando o roteiro. Pretendo ficar por volta de 18 dias

Thiago
Blz?
Bom dia...
Cara minha trip é bem parecida... vou fazer Bolivia, subindo para o Peru... (Cusco)... saiu dia 02/10 ... volto dia 19/10 ...

A principio minha trip seria por terra. Iria até Corumbá, fronteira de BR com BOL.... mas, depois de rever tempos e lugares decidi que por um pouco mais dava para ir de avião e economizar um monte de tempo q dormiria em onibus viajando... só que iria turistar.... então vou de avião....
chego em Santa Cruz de La Sierra.... depois vou para Sucre.... lá vou turistar 1 dia.. e dormir.. no outro dia vou para Uyuni aonde farei o Salar... 3 dias 2 noites...volto para La Paz de avião... aonde vou para copacabanna e depois Isla del Sol ... e subindo para cusco de onibus aonde farei Machu Pitchu ... depois volto de onibus aonde volto para Santa Cruz de La Sierra...para voltar para SP-BR....

se tiver nesse roteiro no meio podemos se encontrar... vou sozinho.

abraço

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes