Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1162829 por vinicius.couto
12 Fev 2016, 13:33
Olá amigos mochileiros,

Estou com planos de tirar ferias nesse período e criei um roteiro para esses dois países, vou colocar uma sugestão do que eu pensei e o que eu quero visitar, estou aberto a sugestões. ::otemo::

SANTA CRUZ (ENTRADA)[Nesse roteiro da pra pegar 1 dia em Lima por conexão]
SUCRE
UYUNI
LA PAZ
COPACABANA
ISLA DEL SOL
AREQUIPA
ICA
CUSCO (SAÍDA)

Quem tiver na vibe pode me mandar msg aqui no grupo que conversamos por WhatsApp

#1166273 por vinicius.couto
23 Fev 2016, 12:57
@gleivane,

Eu to monitorando as passagens, vendo as promoções.
Mas eu quero fazer o roteiro começando pela Bolívia, dizem que depois de MP tudo fica sem graça, então vou deixar pro final! cereja do bolo!
vamos no falando, que a gente pode se encontrar no meio da rota e trocar umas figurinhas hehehe

@anafabicruz,

Te mandei msg no wpp, depois confere lá!
#1166325 por vinicius.couto
23 Fev 2016, 15:46
Aline Rib escreveu:Vinicius tudo bem?

pensa em ficar quantos dias na Bolívia e no Peru?

Estou pensando em ir tbm!

Abraços

Aline, Tudo joia e vc?

mais ou menos uns 10~12 na Bolívia e uns 12~14 no Peru, nada engessado, eu quero deixar uma folga, para caso queria ficar um dia a mais em alguma cidade, ou se não gostar eu saio mais cedo.
#1166541 por vinicius.couto
24 Fev 2016, 09:29
Aline,

me manda seu email por msg, que te mando meu roteiro, vc pode fazer o inicio da trip que é o salar e la paz, e depois ir direto pra cusco e MP, acho que da pra fazer no tempo que vc tem!

SANTA CRUZ (ENTRADA)[Nesse roteiro da pra pegar 1 dia em Lima por conexão]
UYUNI [Salar]
LA PAZ [Downhill na estrada da morte, compras, +1 passeio]
COPACABANA [Calvario + cidade]
ISLA DEL SOL [por do sol na ilha, dormir na ilha]
AREQUIPA [Canion de Colca, cidade, +1passeio]
ICA [City tour + buggy + sandboard, Islas Ballestas + Reserva Nacional de Paracas]
CUSCO [aqui nem precisa falar né ::lol4:: ::otemo:: ]
(SAÍDA)
#1167002 por massaoiwanaga
25 Fev 2016, 15:52
Aventureiros, sou do RJ e pretendo fazer Peru-Bolívia-Chile em setembro!

Não tenho planejamento ainda, mas pretendo incluir: Cuzco, Macchu Picchu, Salar de Uyuni e Deserto do Atacama,. Além disso tirar 5 dias para fazer esse trekking: Ausangate. Alguém se anima de fazer um roteiro com esse trekking? Relatos dizem que é o mais bonito do Peru! Olha esse relato da galera daqui que foi ano passado:

circuito-ausangate-sete-amigos-e-um-intruso-ou-novo-amigo-na-cordilheira-vilcanota-t114704.html
#1193367 por guilherme inoue
06 Jun 2016, 11:16
Ola bom dia pessoal das mochilas, estou me programando para ir nesta data estou indo fazer um trabalho voluntario pelo programa WWOOF em fazendas organicas de nativos do peru ja tenho os contatos das fazendas e tal em troca de comida e acomodação, e pretendofazer matchu pitchu nesta jornada e queria sair junto daqui com um de voces valeu pessoal sou de sp .facebook. https://www.facebook.com/guilhermeinouenascimento.guima abraços

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes