Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1166785 por Julianauchoa
24 Fev 2016, 22:22
Pessoal,
Eu e mais 4 amigas estamos programando um mochilão pra agosto, nosso roteiro está mais ou menos montado, mas estamos abertas a sugestões.
Nossa intenção é ir dia 04 e voltar dia 25, ou aproximadamente isso. Chegando por Santa Cruz de La Sierra e voltando por lá.
Passando por La Paz, Copacabana, Puno, Cusco, Machu Picchu, Arequipa, Atacama, Uyuni, Sucre, dentre outros.

Alguém topa?

#1178900 por ka.bastos
10 Abr 2016, 21:34
Julianauchoa escreveu:Pessoal,
Eu e mais 4 amigas estamos programando um mochilão pra agosto, nosso roteiro está mais ou menos montado, mas estamos abertas a sugestões.
Nossa intenção é ir dia 04 e voltar dia 25, ou aproximadamente isso. Chegando por Santa Cruz de La Sierra e voltando por lá.
Passando por La Paz, Copacabana, Puno, Cusco, Machu Picchu, Arequipa, Atacama, Uyuni, Sucre, dentre outros.

Alguém topa?

Olá, farei um roteiro parecido, vou dia 6/8 e volto dia 27/8. Meu roteiro tá assim por enquanto: São Paulo - Lima - Cusco - Matchu picchu e Vale Sagrado - Arequipa - Puno - Copacabana isla del sol - La Paz - Salar de Uyuni - Atacama - Calama - São Paulo.
Me add no whats pra trocarmos informações, por enquanto vou sozinha (11) 99293-9171
#1191170 por osmair.abissamra
28 Mai 2016, 12:11
Julianauchoa escreveu:Pessoal,

Alguém topa?

Olá. Estou interessado. Me adicionem no whats, por favor. 011-9940-97427
Beijos
#1194670 por Felipe MBC
10 Jun 2016, 22:53
Estou indo em agosto, dia 10, meu roteiro é um circuito iniciando em Sta Cruz de la Sierra, vou ate Uyuni, depois SPA, subindo até Cusco e depois retornando a Bolivia fazendo Copacabana e La Paz. Passagens já compradas, como não tenho muito tempo vou fazer os trechos Sta Cruz - Sucre e Lá Paz - Sta Cruz de avião. De dia 10 a 27 de agosto. 21-994647966
#1194687 por beatriz.passos
11 Jun 2016, 02:15
Olá, pessoal!
Estou querendo ir para o Peru, Bolívia e Chile. Moro em Manaus e não tenho pressa para chegar aos lugares desejados, inclusive, tenho tempo para seguir viagem e, quem sabe, chegar até o Uruguai e fazer o percurso de volta ao Brasil.
Estou pretendendo ir ao Peru dia 10 de agosto.
Me adicionem ao grupo (92) 98196-1772. :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes