Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1089750 por Tahina
18 Mai 2015, 21:20
eu e uma amiga pretendemos fazer um roteiro bem parecido mais em março e abril 2016... mais acrescentamos algumas cidades ao norte do peru, a idéia é ficar 28 dias viajando e conhecer o maximo possivel de tudo. o roteiro até o momento é :
corumbá;
sucre;
salar uyuni;
deserto do atacama;
arequipa;
ica;
lima;
trujillo;
cajamarca;
huaraz,
cusco;
puno;
copacabana;
la paz;
corumbá.
por enquanto estamos coletando o maximo de informaçao dos lugares e passeios pra depois acrecentar ou eliminar lugares. podemos trocar dicas e sugestões...
#1090825 por nabarros_
21 Mai 2015, 17:11
Ruth 255 escreveu:Poxa...estou atrás de alguém que viaje no período do carnaval em 2016....quero passar 5 dias somente....primeira vez em Santiago..muitas dúvidas... ::essa::

Poxa, Ruth

Santiago nem está no nosso roteiro. Faz um tópico aqui no mochileiros que sempre aparecem companhias.

Beijos
Natália
#1090827 por nabarros_
21 Mai 2015, 17:13
FelipeBispo escreveu:Oi, nabarros_

Tambem estou afim de fazer esta viagem pela America do Sul, só que nao tenho ideia por onde começar, esses lugares que voce escolheu tambem estao em meu "foco". Se for fazer o grupo no whats me adc 27 9 9859-9404.

vlw.

Anotado Felipe!
#1090834 por nabarros_
21 Mai 2015, 17:21
Willhelm escreveu:Bom tô eu pesquisando o roteiro e tal e me deparo com isso: http://tolongedecasa.com/2013/06/16/mac ... -teresa-2/

:D Achei irado demais, resolvi compartilhar com vocês.

Olha, muita missão pro meu coração. Morro de medo de serra e sei que vou até sofrer um pouco nessa viagem. ::mmm: ::essa::

Vou add vocês no grupo.
#1090836 por nabarros_
21 Mai 2015, 17:34
Tahina escreveu:eu e uma amiga pretendemos fazer um roteiro bem parecido mais em março e abril 2016... mais acrescentamos algumas cidades ao norte do peru, a idéia é ficar 28 dias viajando e conhecer o maximo possivel de tudo. o roteiro até o momento é :
corumbá;
sucre;
salar uyuni;
deserto do atacama;
arequipa;
ica;
lima;
trujillo;
cajamarca;
huaraz,
cusco;
puno;
copacabana;
la paz;
corumbá.
por enquanto estamos coletando o maximo de informaçao dos lugares e passeios pra depois acrecentar ou eliminar lugares. podemos trocar dicas e sugestões...

Teu roteiro tá otimo! É uma pena que só tenho 20 dias ::essa::
#1090837 por nabarros_
21 Mai 2015, 17:35
JuniorAdventure escreveu:GEEEEEEEENTE ! SUPER TOPEI A IDEIA ! Já fiz uma trip irada no chile, conheci o atacama, vale nevado e blah blah blah (Voltaria coooom toda ctz). Adorei as ideias dadas. Se possivel, me add no grupo ! (21) 98289-8189.

Junior, vou te add no grupo.

Beijos
Natália

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes