Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1080909 por nabarros_
22 Abr 2015, 15:09
Oi gente,

Estou montando um roteiro de viagem para abril ou maio de 2016 passando por Chile, Bolívia e Peru.
Minha ideia é ficar de 15 a 20 dias viajando e fazer esses trechos por transporte terrestre.
Quero ir de Corumbá/MS até Santa Cruz de La Sierra no famoso trem da morte e de lá partir para as outras localidades começando pelo Salar de Uyuni.
Não irei incluir Santiago e Lima no roteiro por questões logísticas, de tempo e grana.

Foco principal da viagem:
1- Machu Picchu ( 1 dia)
2- Lago Titicaca (1 dia)
3- Salar de Uyuni (3 dias)
4 - Atacama ( 3 dias)
5 - Cusco ( 1 ou 2 dias)
6 - Vale Sagrado ( 1 dia)
e lógico outros dias pelas redondezas.

Roteiro aberto para discussão aos demais que queiram ir nessa viagem.

Mochilão beeeem mochilão mesmo! ::mmm: hahaha
Editado pela última vez por nabarros_ em 25 Abr 2015, 09:27, em um total de 1 vez.

#1081670 por nabarros_
24 Abr 2015, 15:58
Nandossa89 escreveu:Olá nabarros_

Tenho interesse em fazer essa trip em maio/2016 com foco nestes destinos principais. Já definiu algum roteiro especifico?

Oi, ainda não defini o roteiro, apenas os locais que quero passar. Minha ideia é achar um pessoal e montarmos um roteiro juntos.

Temos um ano pra articular, eu já andei lendo uns blogs que relatam que abril ou maio a gente pega bom tempo nos três países.
#1081672 por nabarros_
24 Abr 2015, 16:01
deyseanej escreveu:Olá, também pretendo fazer minha primeira viagem internacional para esses destinos. me add no whatsapp (27)98148-7880.

Oi, que bom! Essa também será minha primeira viagem internacional. Vou te add. Acho que teremos um bom tempo pra achar mais alguns colegas de trip, pesquisar e montar um roteiro juntos.
#1081836 por nabarros_
25 Abr 2015, 09:20
barbara_dbarbosa escreveu:Oii..vocês ja começaram a montar o roteiro????

Ainda não montei o roteiro. Pretendo ver isso com o grupo durante esse tempo. Podemos ver as cidades que vamos conhecer, quantos dias iremos ficar, albergues e etc.

Eu coloquei 15 dias, mas podemos estender para 20 dependendo do roteiro.
#1083055 por edneia2015
28 Abr 2015, 15:57
Olá,
acabei de voltar de um mochilão pelo Uruguai e Argentina.
Já tinha pensado em fazer o próximo mochilão para Chile, Bolívia e Peru, tenho muito interesse em ir junto, porém ainda não foram definidos os dias de minhas férias do ano que vem, dependendo dos dias que forem definidos para a viagem posso pegar 15 dias das férias para ir junto com vocês.

Se criarem um grupo para discutir sobre a viagem me add. Meu Whats (96) 98137-6845
#1083061 por nabarros_
28 Abr 2015, 16:16
edneia2015 escreveu:Olá,
acabei de voltar de um mochilão pelo Uruguai e Argentina.
Já tinha pensado em fazer o próximo mochilão para Chile, Bolívia e Peru, tenho muito interesse em ir junto, porém ainda não foram definidos os dias de minhas férias do ano que vem, dependendo dos dias que forem definidos para a viagem posso pegar 15 dias das férias para ir junto com vocês.

Se criarem um grupo para discutir sobre a viagem me add. Meu Whats (96) 98137-6845

Oi Edneia,

Anotei teu número e vou falar com pessoal pra criarmos um grupo no whats. Bem melhor mesmo! Temos um ano pra planejar a viagem pra sair do jeito que todos nos possamos curtir.
#1084972 por Luiz Felipe Duarte de Amorim
03 Mai 2015, 21:27
Olá, montei um roteiro pra esse percurso (Bolívia, Chile, Peru), no entanto, pretendia ir em janeiro ou fevereiro por causa das férias da faculdade.

Vou tentar descrevê-lo abaixo e vocês me dizem o que acharam:

Início da viagem em Corumbá (MS)
Corumbá (MS)
Puerto Quijarro (BOL) [podendo ir de trem ou ônibus, sendo que a viagem de onibus é mais rápida, porém menos confortável]
Santa Cruz de La Sierra (BOL)
Sucre (BOL)
Potosí (BOL)
Uyuni(BOL) [3 dias finalizando com transfer para San Pedro de Atacama]
San Pedro de Atacama (CHI) [2 dias]
Arica (CHI) [apenas passagem]
Tacna (PER) [apenas passagem]
Arequipa (PER) [uns 2 dias]
Nazca (PER) [ 1 ou 2 dias]
Ica (PER) [1 ou 2 dias]
Cuzco (PER) [uns 3 ou 4 dias]
Aguas Calientes (PER)
Machu Picchu (PER)
Puno (PER)
Copacabana (BOL)
Isla del Sol (BOL) [pretendo dormir na ilha, acordar cedo e atravessa-la andando de norte a sul]
La Paz (BOL) [3 a 4 dias]
Cochabamba (BOL)
Santa Cruz de la Sierra (BOL)
Corumbá (MS)

Se quiserem, me add aí tb (67) 9958-3400, mesmo que não viajemos na msm data, fica aí um bom canal pra troca de informações.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante