Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1140488 por guilhermeschaefer
24 Nov 2015, 15:12
Boa tarde, pessoal!
Estou indo com a minha namorada fazer Bolivia-Chile entre os dias 12/03 a 27/03 de 2016.
Chegaremos por santa cruz de la sierra e vamos direto para sucre. De lá, partiremos para Uyuni.
Já temos reserva para fazer o salar de Uyuni até San pedro de atacama entre os dias 14 a 16/03.
Depois, alugamos um carro e vamos fazer uma baita trip por dentro do deserto, passando por Iquique (ou pica e salar de Huasco, ainda a definir), Parque Nacional Isluga, Salar de Surire, Parque Nacional Lauca, Parque Sajama, Putre, Codpa e por fim chegar até Arica. Estamos pensando em fazer esse trajeto por uns 6 dias, meio na rooteza sem saber onde iremos dormir (provavelmente Pica, colchane e Codpa ou Putre, isso a definir ainda).
Após isso, iremos devolver o carro em Arica e seguir de Onibus até La paz.

Alguém estará em San pedro nessa época e tem interesse em fazer essa trip?
qualquer coisa meu e-mail é guilhermeschaefer@hotmail.com

Um abraço!
#1142335 por Preto Silva
02 Dez 2015, 00:23
Penso em fazer algo parecido em março, mas como vou prolongar por alguns meses, vou passar um tempo considerável em cada lugar. Quero começar pelo trem da morte e não ter um roteiro muito fechado. E pretendo fazer da forma mais econômica possível. Se alguém animar, dá um toque aqui porque não tenho paciência pra whats. rsrs
#1145655 por rubens.da-ros
15 Dez 2015, 21:47
Galera,

Tô com a ideia de fazer o seguinte roteiro:

SP -- Cusco
Cusco e arredores
Vale Sagrado e Aguas Calientes
Machu Picchu
Puno e Lago Titicaca
La Paz (descida da estrada da morte de bike)
Salar de Uyuni e Lagunas
San Pedro de Atacama
Vale de La Luna e Vale de La Muerte
Chile -- SP

Minha previsão é entre os dias 01-03 e 20-03. Se tiver alguém por lá nessa época, ou mesmo fazendo o mesmo roteiro, dá um toque! Vlw!!
#1146831 por guilhermeschaefer
21 Dez 2015, 11:17
Estou indo para a bolivia no dia 12/03/2016, vou fazer o deserto do sal até o atacama. do atacama vou de carro até arica, passando pelos parques isluga, las vicuñas e lauca até arica. de lá, vou para la paz e volto para o Brasil. caso alguem esteja interessado nesse passeio, me mande um e-mail para guilhermeschaefer@hotmail.com
um abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes