Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1153287 por Rodrigo Lopes Bessa
12 Jan 2016, 15:51
Olá! Eu tenho interesse sim!

Estarei de férias entre os dias 12 de março e 03 de abril e a ideia era fazer um mochilão por esses três países.
Não sei se você já fechou o roteiro, mas a ideia era de começar por Machu Picchu e Cusco e depois seguir para o Titicaca e La paz. Dali ir para o salar de Uyuni e atravessar a fronteira para o Chile, passando pelo Atacama para terminar a viagem em Santiago.
#1158337 por mateusnogueira
26 Jan 2016, 21:58
Opa!

Estou de passagens compradas pro Chile, indo dia 26/03 e voltando dia 06/04. Vou passar uns 3 dias em Santiago e depois vou pro Atacama (também já comprei as passagens até Calama). Alguém com os mesmos planos/datas? Se tiverem criado algum grupo no Whatsapp, se possível, me coloquem ::Ksimno::

Ah, sou do Ceará.
#1158348 por Felipe Conrado
26 Jan 2016, 22:32
Fala, galera! Também quero fazer esse mochilão, mas creio que começarei por Cusco e terminar em Cusco devido aos preços das passagens, pois ainda não comprei nada. Pretendo ir em março, to sem data definida. Se tiverem grupo, por favor, me adicionem (71) 99996-2371. Vi que já há um grupo no FB, posso participar? Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes