Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1234928 por kayo vieira de miranda
22 Nov 2016, 22:07
Pretendo neste fim de ano iniciar uma aventura que acredito que gire em torno de tres meses no minimo a seis, estendendo a um ano. Partido do rio de janeiro capital a minha ideia inicial é subir o brasil: passar por minas gerais, espirito santo, bahia, minas, bahia, sergipe, piaui,maranhão... assim por diante ate chegar na colombia via amazonia. Ai assim iniciar meu roteiro internacinal. Já estou decidido a partir, um pouco inseguro devido a grande aventura. por isso peço qualquer tipo de ajuda. quanto a caronas. ( isso ja colhi bastante informaçoes dos topicos aqui), queria saber quanto a camping, albergues. e como me virar la por fora. muito valioso seria tambem como arrumar um trabalho free nesses lugares. Tipo garçom, ajudante... algo que me ajude na viajem.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes