Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1221192 por junnio
29 Set 2016, 10:36
Então, decidi "largar tudo" por um tempo e viajar na América Latina no primeiro semestre (fim de janeiro - início de fevereiro).

A proposta da viagem é conhecer pessoas, culturas, viajar muito gastando pouco, ver o máximo que der e puder, passar por experiências diferentes, aprender coisas, acampar, trabalhar em troca de hospedagem, alimentação, "fugir" do sistema, usar Wordpackers, Workaway e todas essas plataformas, pegar caronas, vender brigadeiro nas plazas, vender nossa arte e, por fim e mais importante, consumir bastante álcool!

Quanto aos países poderia começar pelo Uruguai, pela Argentina, acho que o importante é só ter um começo, o restante vai planejando no decorrer de tudo, pq aí vai montando um jeito de conhecer Chile, Peru, Equador, Colômbia...
O tempo de viagem é o tempo que aquilo te fizer feliz.

E por fim eu queria muito uma companhia, pq sou meio receoso de viajar sozinho e acho mais divertido quando as experiências podem ser compartilhadas.

Então o convite está feito!! ::hãã::

#1225436 por Sóvaiii
17 Out 2016, 14:46
e AI MOCHILEIROS....

Estou com essa idéia para iniciar final de novembro, ir p Foz e de lá argentina, chile....e ir indo. rs

Algo sem data certa de retorno , mas em torno de 4 meses.

Carona´será meu principal meio de transporte.

Vou sozinha a princípio, qualquer coisa, me deem um Alô. Vlw....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes