Está procurando companhia para viajar em Janeiro? Crie seu Tópico aqui e não esqueça de especificar o ano da viagem no título!

#1200630 por Alex78
06 Jul 2016, 17:58
Olha estou quase embarcando em uma aventuda assim, sem praticamente quase nada de dinheiro, sou de cachoeira do Sul,RS e estou querendo chutar o balde e começar uma nova vida, que tenha aventura... afinal ninguem mereçe uma vida monótona.
#1231907 por adaewerton.lima
11 Nov 2016, 00:29
Tô nessa mesma vontade, a um tempo venho me organizando. Sou de Alagoas, procura companhia? Tô afim de começar a mochilar a partir da segunda semana de janeiro, conhecendo o nordeste, sentindo norte, priorizando pontos turísticos litorais. Aguardo resposta!
#1231950 por Conloria
11 Nov 2016, 09:31
Eu comecei o meu mochilão assim ontem! estou em Minas no momento, partindo para Ibitipoca e BH nos proximos dias, depois vou ir descendo até o Uruguay, vou visitar várias ecovilas e eco-centros no meio da viagem, além dos pontos turísticos. Quem quiser se juntar uma parte da viagem, meu zap: 022 997003570
#1233173 por vivi.alexandre
16 Nov 2016, 12:05
Guilherme Silva2016 escreveu:
Natasha Almeida escreveu:To nessa tambem...
Se alguem tiver algum destino em mente, disponibilidade para janeiro ou fevereiro.

Voce e de onde? vou fazer litoral carioca em janeiro saindo do interior de SP.

Nossa que legal estou procurando algo assim pra fazer em janeiro...vc ja tem roteiro?
#1234086 por JadsonPB
19 Nov 2016, 22:33
Boa noite pessoal!
Tenho planos de viajar no mês de janeiro a partir do dia 3, fazer um tour pelo Nordeste, sou paraibano e meu ponto de partida será a capital paraibana (João Pessoa) a princípio os planos são de descer até chegar à Bahia, passando em diversos pontos de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, para a redução de gastos irei acampar e para isso estou mapeando os pontos de camping em cada lugar que pretendo passar, o intuito é ir de carona mesmo, ônibus em último caso, portanto se tiver alguém por essas bandas aqui do Nordeste que tenha as mesmas pretensões, entre em contato comigo pois uma companhia será muito bem vinda, discutiremos o itinerário e até mesmo as datas,
segue meu Whats: 83996415994.
#1235265 por TiagoJah
24 Nov 2016, 08:26
Salve Galera!

Estarei de férias em Janeiro, sou do interior do Rio e estou querendo em ir pra São Thomé das Letras, Ibitipoca! Alguém anima? Ou com uma sugestão melhor?
#1236857 por tais Blanco
30 Nov 2016, 18:54
Conloria escreveu:Eu comecei o meu mochilão assim ontem! estou em Minas no momento, partindo para Ibitipoca e BH nos proximos dias, depois vou ir descendo até o Uruguay, vou visitar várias ecovilas e eco-centros no meio da viagem, além dos pontos turísticos. Quem quiser se juntar uma parte da viagem, meu zap: 022 997003570

Que legal, gostaria de dicas de ecovilas pelo caminho! Começarei minha aventura em 26/12 em Resende, estou pensando em ir pra Barra do Garças, mas se tiver ecovilas interessantes por perto, improviso o caminho!
#1236858 por tais Blanco
30 Nov 2016, 18:56
mariana.fogaça escreveu:Procuro companhia que tenha espírito aventureiro para sair por aí com a mochila sem muito recurso disposto a acampar e pedir carona no estilo mais tradicional mesmo .... (destino a decidir, com mto planejamento)

Já decidiu seu roteiro?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes