Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1251608 por Luana Carla
24 Jan 2017, 10:33
Olá, estou pretendendo fazer um mochilão a partir do dia 10 de fevereiro. Ainda não tenho lugares definidos mas quero praia e gastar pouco acampando e viajando de bus ou blablacar .. to pensando ir pra Angra depois RJ ... ou uma segunda opção ;. Bolívia e andar no trem da morte... Vai depender, se alguem topar.. só chamar pv e conversar por whts ou face
Obs: Sou de Ribeirão Preto-SP

#1252254 por Carla casaravilla
26 Jan 2017, 09:44
Luana Carla escreveu:Olá, estou pretendendo fazer um mochilão a partir do dia 10 de fevereiro. Ainda não tenho lugares definidos mas quero praia e gastar pouco acampando e viajando de bus ou blablacar .. to pensando ir pra Angra depois RJ ... ou uma segunda opção ;. Bolívia e andar no trem da morte... Vai depender, se alguem topar.. só chamar pv e conversar por whts ou face

Olá!!!! Estou de férias em fevereiro e procuro companhia para viajar, pensei no Rio de Janeiro, arraial do cabo, búzios
#1254421 por Luana Carla
02 Fev 2017, 10:09
Carla casaravilla escreveu:
Luana Carla escreveu:Olá, estou pretendendo fazer um mochilão a partir do dia 10 de fevereiro. Ainda não tenho lugares definidos mas quero praia e gastar pouco acampando e viajando de bus ou blablacar .. to pensando ir pra Angra depois RJ ... ou uma segunda opção ;. Bolívia e andar no trem da morte... Vai depender, se alguem topar.. só chamar pv e conversar por whts ou face

Olá!!!! Estou de férias em fevereiro e procuro companhia para viajar, pensei no Rio de Janeiro, arraial do cabo, búzios

Oie, então bora é pra lá que eu vou.. add chama no face https://www.facebook.com/luana.carla.104418
#1255402 por samy_sbz
06 Fev 2017, 14:32
Estou com vontade de fazer a travessia da Serra do Caparaó na divida Minas/Espírito Santo e subir o Pico da Bandeira no carnaval (23 a 26/02).
Inclui cachoeiras, camping e uma pernada rsrs
Já estamos em 3! Interessados podem mandar MP aqui pelo site...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes