Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1229301 por livia_86
01 Nov 2016, 21:08
Sei que esta muito em cima, mais to afim afim de ir em janeiro para morro de sao paulo, boipeba,itacare, ilheus, arraial d ajuda e voltar por porto seguro. Quem topa me audar a montar um roteiro e ver os hostel. Ah....ainda nao conseguir me adaptar de mochila na costa....viajo sozinha com mala de rodinha mesmo...espero dar certo.

#1229819 por Androsgui
03 Nov 2016, 21:12
Livia e Bruna,

E ai Beleza, Meu nome é Anderson Rosalen e sou de Vila Velha no ES.
Tenho um motohome de 4 pessoas, e estou querendo fazer um roteiro de 20 a 30 dias em Janeiro de 2017 que é basicamente o seguinte.
Reveilon em Itaunas, depois todo o sul da bahia até morro de são paulo. passando por:
Itaunas, nova Viçosa, Prado, Cumuruxatiba, Caraiva, TRancoso, Arraial d'ajuda, porto seguro, itacaré e morro de São Paulo.

Ai estou precisando de alguém para rachar o combustível e os pedágios, pois da pra dormir no motohome e fazer algumas refeições.

Me add no Whats pra irmos falando. (27) 998 944 299

Simboraaaaaaa curtir o verão no sul da Bahia.

Abraço.
#1233517 por GabrielFalcao
17 Nov 2016, 15:59
Androsgui escreveu:Livia e Bruna,

Tenho um motohome de 4 pessoas, e estou querendo fazer um roteiro de 20 a 30 dias em Janeiro de 2017 que é basicamente o seguinte.
Reveilon em Itaunas, depois todo o sul da bahia até morro de são paulo. passando por:
Itaunas, nova Viçosa, Prado, Cumuruxatiba, Caraiva, TRancoso, Arraial d'ajuda, porto seguro, itacaré e morro de São Paulo.

Ai estou precisando de alguém para rachar o combustível e os pedágios, pois da pra dormir no motohome e fazer algumas refeições.

Abraço.

Que massa, Anderson! Quero fazer esse litoral sul ai que você falou,porém pelo litoral. Fazer um trekking. Sou de vitória-ES. Quem sabe na volta não dê pra pegar uma carona contigo.

Abraço
#1233640 por crazy guy
18 Nov 2016, 01:18
Androsgui escreveu:Livia e Bruna,

Abraço.

LegalAnderson! mas a sua motorhome eh economica? seria uma kombi safari? pois se for um onibus grande ai nao eh economico.... Quanto gastaria cada um com combustivel ate morro de sao paulo? Lembrando que em morro nao da pra dormir namotorhome, pois nao atravessa veiculo em morro.... Vc pesquisou se tem camping em todas estas cidades visitadas? Teria como passar umas fotos internas da motorhome? afinal um pouco de conforto eh bom...
Eu tenho um amigo que tem uma camper encima de uma pickup, mas se bobear uma barraca eh mais confortavel que uma camper.... a vantagem do camper eh o chuveiro.
#1234480 por Li²
21 Nov 2016, 11:28
Também estou cogitando litoral baiano em janeiro, estou esperando aparecer alguma promoção de passagem aérea.
Mas essa viagem aí de motorhome é interessante, qnto será que ficam os custos?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes