Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, sou marinheira de primeira viagem, estou planejando meu primeiro mochilao. Mas tenhu muitas duvidas, portanto qualquer dica sera bem vinda!!

 

Tenho 20 dias para viagem! Provavelmente vá eu e uma amiga!!

Gostaria de curtir bastante vida noturna, mas claro com moderacao para que eu possa aproveitar o diaa tbm, conhecer os lugares turisticos etc.

Pensei nos seguintes:

 

Madri - Barcelona - Paris - Londres - Amsterdan

 

Gostaria de incluir Ibiza no roteiro tbm, lugar q gostariaa de conhecer, mas nao sei se daria tempo.

 

Perguntas:

Tudo issu eh possivel nesse tempo?

 

Esses lugares que escolhi estao adequados pelo estilo de viagem q eu quero?

 

Senaoo, qual otra opcao??

 

Como seria a destribuicao dos dias para cada lugar?

 

Qual a melhor epoca para ir??? Posso apartir de Marco/2015 em diante. Nao gostoo do frio.

 

Obrigadaa!!!

Link para o comentário
  • Membros

Ibiza compensa?

Pode ser que sim, pode ser que não. Eu sei que é uma resposta genérica mas, isso depende apenas de você. Eu não iria, pois meu gosto e estilo de viagem são diferentes de Ibiza, a ilha é um lugar de muita balada, a galera vai lá pra ficar festejando.

 

O melhor período é entre 6 - 3 meses antes da viagem, não compre agora pois 1 ano é bastante tempo para acontecer imprevistos, é quase certo que seu voo será alterado, sem contar que os valores são mais altos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...