Roteiros de Viagem na Europa
#1122744 por laura.brodacz
14 Set 2015, 21:50
Boa noite pessoal..

Estou começando a organizar minha viagem para Europa, que será em fevereiro de 2016. Irei ficar 30 dias, do dia 11/02/16 até 12/03/16. Estou pensando em ir para Madrid, Barcelona, Paris , Amsterdam e Berlim.
Gostaria de algumas dicas de onde posso me hospedar e meios de transporte.

Obrigada.

#1122750 por xxxxxxxxxx
14 Set 2015, 21:57
Hospedagem, procure no www.booking.com ou www.hostelworld.com, são os melhores locais para se achar hospedagem.

Madri x Barcelona você faz de trem pela Renfe, Paris x Amsterdam de trem pela Thalys, Amsterdam x Berlin até dá para se fazer de trem com a Bahn, mas eu acho meio demorado, eu daria uma olhada nos voos. Já o restante é demorado demais para se ir de trem, pesquise as passagens de avião no Skyscanner.
#1122760 por laura.brodacz
14 Set 2015, 22:25
Estou pensando em ficar os seguintes dias em cada cidade:
Comprei a passagem para Madrid, chego dia dia 12/02 e vou direto para Barcelona de trem
Barcelona 12/02 até 21/02 (8 dias completos)
Paris 21/03 até 26/02 (4 dias completos)
Amsterdam 26/02 até 01/03 (3 dias completos)
Berlim 01/03 até 07/03 (5 dias completos)
Madrid 07/03 até 11/03 (3 dias completos)
#1122779 por Alexandre Claudio
14 Set 2015, 23:23
Olá Laura.

Eu achei muito tempo em Barcelona e pouco tempo em Paris. O Adriano já te deu as dicas sobre os deslocamentos. O melhor site para ver a questão das passagens é este aqui http://www.seat61.com/railshop.htm. Tem informações completas sobre horários, paradas, preços, etc.

Usei o airbnb para as minhas últimas viagens para Barcelona, Madri e Paris. Todas ótimas experiências. Se você ainda não tem cadastro, use este crédito http://www.airbnb.com.br/c/akogake?s=8.

Em Amsterdam eu fiquei neste hotel e gostei http://www.booking.com/hotel/nl/westcord-city-centre.pt-br.html?aid=812134.

Boa viagem!
#1122785 por xxxxxxxxxx
14 Set 2015, 23:27