Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1252317 por gleicykelly
26 Jan 2017, 12:31
LouiseMaués escreveu:Gente, alguém vai viajar em julho? Vou pra Zurique, Berlim, Praga, Viena, Budapeste, Dubrovnik, Dublin e Londres. Me manda inbox quem for na mesma época e tiver interesse.

Ola! Estou em busca de companhia para viagem. Vou estar no mesmo período e algumas cidades do meu roteiro são as mesmas que a sua.
Há alguns anos encontrei alguns brasileiros que conheci no aqui no Mochileiros em uma viagem e foi bem legal, acaso as datas baterem e vc quiser companhia pras cidades que temos em comum...
Anexos
Eurotrip roteiro.png
Eurotrip roteiro.png (75.07 KiB) Exibido 418 vezes
#1252320 por gleicykelly
26 Jan 2017, 12:34
Morgana Rebelo escreveu:Oi gente, estarei de férias neste período junho/17 a julho/17, pretendo fazer uma eurotrip, me add no grupo (48) 99618-5090

Olá, tudo bem?
Pedi para me adicionarem no grupo, mas por enquanto nada também!
Você já tem roteiro?
#1262696 por Marcella_Mourinho
12 Mar 2017, 17:28
Oiii, se houver algum grupo me add =)

21 9 67363433

To pensando em algo mais verão e alguns menos populares em relação aos destinos... Já tenho ida e volta certas porém, apenas isso!
Não to planejando uma viagem no estilo primeira vez... Quem animar uma viagem com o objetivo de se divertir, turistar, festas e praia combinados não hesitem em mandar msg!

Já adiantando... a costa do adriático é o que realmente to com vontade mas, to sem nada fechado além da passagem de ida e volta!

espero companhias com disposição, hein galera!
vou criar um tópico p companhias p esse mesmo objetivo p ver se alguém se interessa!

beijos

Ps.: Esse vai ser o nome do tópico: Eurotrip de verão 2017: Junho/Julho
#1262993 por Anie Vidal
13 Mar 2017, 20:10
williannn escreveu:Salve... galera! Alguém ja criou um grupo de whats para discutir sobre essa viagem! se estiver no roteiro de voces, moro em lisboa... podemos combinar algo! Abraço a todos

Olá!!! Ainda não criamos grupos e tem um povo que está viajando agora por essas bandas européias.. e eu só aki do Brasil acompanhando .. rsrsrsrs

Sou do Paraná e estou planejando ir com a Ingrid, de São Paulo, no início de Junho..
Sou marinheira de primeira viagem e com muitas dúvidas!! Conto com pessoas como vc p me orientar!!
Desde já, Vlus!!!

Abraços!!!
Anie Vidal
#1263075 por elscruz
14 Mar 2017, 09:46
Anie Vidal escreveu:
williannn escreveu:Salve... galera! Alguém ja criou um grupo de whats para discutir sobre essa viagem! se estiver no roteiro de voces, moro em lisboa... podemos combinar algo! Abraço a todos

Olá!!! Ainda não criamos grupos e tem um povo que está viajando agora por essas bandas européias.. e eu só aki do Brasil acompanhando .. rsrsrsrs

Sou do Paraná e estou planejando ir com a Ingrid, de São Paulo, no início de Junho..
Sou marinheira de primeira viagem e com muitas dúvidas!! Conto com pessoas como vc p me orientar!!
Desde já, Vlus!!!

Abraços!!!
Anie Vidal

Anie, vocês vão pra quais países? Estarei em Lisboa, Roma e Capri, a partir do dia 8 de junho. Qualquer coisa, entra em contato.

Abs! Eliana
#1263122 por Anie Vidal
14 Mar 2017, 13:37
elscruz escreveu:
Anie Vidal escreveu:

Desde já, Vlus!!!

Abraços!!!
Anie Vidal

Anie, vocês vão pra quais países? Estarei em Lisboa, Roma e Capri, a partir do dia 8 de junho. Qualquer coisa, entra em contato.

Abs! Eliana

Oi, Eliana!!!

Vamos chegar em Madri dia 6 jun.. E estamos vendo as cidades.. Mas as mais cotadas são. . depois de Madri, Granada iu Sevilha, Paris, Veneza, Amterdã e volto de Muniquen por volta do dia 21 jun.. A Ingrid vai ficar mais uns dias... Mas vamos falando. Me add 41 996197228.. Bjks
#1265309 por cohelio
23 Mar 2017, 15:45
Anie Vidal escreveu:

Desde já, Vlus!!!

Abraços!!!
Anie Vidal

Annie, também sou Paranaense.

Estarei em Paris dos dias 07 a 12, sendo que vou assistir a 2 shows e ir a disney nesse período. Vou pra Londres dos dia 12 a 18. Qualquer coisa, da pra combinar um passeio ou outro juntos, se bater a datas e interesses. Vou estar com meu namorado!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes