Ir para conteúdo

mochilão europa - madrid, paris, amsterdam, londres e países nórdicos em agosto 2010


Posts Recomendados

  • Membros

olá!

 

essa é a minha primeira participação no site, então não sei mto bem como usar tds os mecanismos e facilidades do machileiros.com... espero que consiga fazer pelo menos o básico certinho! hehehe

 

vou explicar a vocês a minha situação:

 

já estive na europa uma vez, mas era mto nova, tinha apenas 12 anos, então não pude aproveitar mtas coisas.

dessa vez, vou fazer um intercâmbio universitário e vou estudar 1 ou 2 semestres na universidade de coimbra, em portugal, a partir de setembro de 2010.

antes, no entanto, pretendo fazer um pequeno tour pela europa, aproveitando para conhecer os países nórdicos, que ainda não conheço.

 

durante o período que vou morar na europa, pretendo fazer outras viagens rápidas para outros países e cidades, mas isso fica pra outro tópico.

 

neste daqui, gostaria de mostrar a vocês o rascunho de um roteiro que programei para que vocês desse uma analisada e, se puderem, dessem algumas dicas sobre albergues e passagens de uma cidade a outra, tanto de avião, quanto de trem, ou qualquer outro meio de transporte!

já cheguei a pesquisar alguns albergues, mas não sei se a localização deles é boa ou não. isso pra mim é o que mais importaria e, é claro, o preço!

 

passagem rio - madrid: comprada!

 

1) Madrid 01 e 02/08

Albergues:

• Hostal Miralva

• Students Hostel Luis Vélez

 

passagem madrid - paris: comprada!

 

2) Paris 03, 04, 05, 06 e 07/08

Albergues:

• Le Montclair Montmartre

 

passagem paris - amsterdam: pretende (a partir daqui, demais passagens pentendes)

 

3) Amsterdam 08,09,10,11 e 12/08

Albergues:

• Lucky Lake Hostel

• Amsterdam Hostel Cosmos

• The Bulldog

 

4) Copenhague 13, 14, 15, 16/08

Albergues: ???

 

5) Estocolmo 17, 18, 19 e 20/08

Albergues: ???

 

6) Oslo 21, 22 e 23/08

Albergues: ???

 

7) Londres 24, 25, 26 e 27/08

Albergues: ???

 

8 ) Madrid 28, 29/08

 

agradeço mto a todos! obrigada! bjos

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...