Está procurando companhia para viajar para Ásia. Crie seu Tópico aqui!

#1150583 por pedrosousa
05 Jan 2016, 00:47
Entao pessoal, to planejando esse mochilao pro fim de 2017, esse ano daqui alguns dias farei Peru, Chile e Bolivia e depois de ter feito roteiro, pesquisado sobre esse primeiro mochilao decide comecar a me prepara pro Sudeste Asiatico, nao dava certo em julho de 2017 por causa das moncoes que atrapalharia a viagem e ate fim de 2016 um universitario nao conseguiria juntar tanto dinheiro.
A ideia inicial eh fazer esses 3 paises, mas claro que nao tem nada certo, ja tenho algumas informacoes, cidades, ilhas, passeios, curso de mergulho, trekkings definidos que quero fazer e procuro companhia legal pra fazer esse mochilao sem muito luxo . Mochilao deve durar entre 30-40 dias. ::otemo:: ::otemo::

#1204386 por luiza.closs
20 Jul 2016, 21:44
pedrosousa escreveu:Entao pessoal, to planejando esse mochilao pro fim de 2017, esse ano daqui alguns dias farei Peru, Chile e Bolivia e depois de ter feito roteiro, pesquisado sobre esse primeiro mochilao decide comecar a me prepara pro Sudeste Asiatico, nao dava certo em julho de 2017 por causa das moncoes que atrapalharia a viagem e ate fim de 2016 um universitario nao conseguiria juntar tanto dinheiro.
A ideia inicial eh fazer esses 3 paises, mas claro que nao tem nada certo, ja tenho algumas informacoes, cidades, ilhas, passeios, curso de mergulho, trekkings definidos que quero fazer e procuro companhia legal pra fazer esse mochilao sem muito luxo . Mochilao deve durar entre 30-40 dias. ::otemo:: ::otemo::

Tenho interesse. Meu wpp é 54 9970-3015 se puder adicionar....

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante