Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#1153456 por Marina.Cardoso
13 Jan 2016, 01:12
Pessoal, estou começando a me organizar para fazer um tour pela Europa no final do ano ou em Janeiro/2017... Não tenho nenhum roteiro ainda e nenhuma cia de viagem, mas a minha intenção é juntar uma galerinha, andar o máximo possível e não me preocupar com luxos e coisas assim ... Se alguém já estiver organizando algo assim ou quer começar a organizar e compartilhar ideias entre em contato cmgo Marinascmd@gmail.com;
#1153732 por Marina_Rodrigues
13 Jan 2016, 18:53
Oi, Marina

Tenho interesse em fazer europa nesse período. Se juntar uma turma do bem, por favor, me inclua nessa.
Sou do Rio Grande do Sul. Pouco experiência com viagens internacionais, mas com muita vontade de me aventurar sem luxo ee caminhar bastante.
Att, Marina Rodrigues :P
#1154881 por Carol Starling
17 Jan 2016, 18:50
Marina.Cardoso escreveu:Pessoal, estou começando a me organizar para fazer um tour pela Europa no final do ano ou em Janeiro/2017... Não tenho nenhum roteiro ainda e nenhuma cia de viagem, mas a minha intenção é juntar uma galerinha, andar o máximo possível e não me preocupar com luxos e coisas assim ... Se alguém já estiver organizando algo assim ou quer começar a organizar e compartilhar ideias entre em contato cmgo Marinascmd@gmail.com;

Também estou começando a me organizar para ir em 2016 (do meio para o fim do ano) por um mochilao na Europa. Se algm tiver interesse: 27997398080
#1155195 por telmamatias
18 Jan 2016, 15:29
Olá Marina! Eu quero fazer uma viagem desse género pela Europa,quero começar no final do ano , a minha ideia era apanhar boleia, fazer couchsurfing e conhecer não só as capitais europeias mas também pequenas aldeias, parques naturais e montes de lugares perdidos pela Europa interagindo com a população local e adentrar-me nas culturas locais sempre com um orçamento baixo.
Nunca viajei sozinha e seria bom inicar a viagem acompanhada pois tenho alguns medos só viajei por Portugal e Espanha ainda e estou a escrever um blog sobre isso.
Se quiseres entra em contacto comigo :)

Cumprimentos desde Portugal :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes