Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#797856 por mulatosw
15 Jan 2013, 20:52
Ola Pessoal
Apesar de poucas, conheci bem as cidades europeias que visitei.
Portugal - Lisboa, Porto e cidades litorâneas + próximas.
França - Paris e Nice
Holanda - Amsterdan
Itália - Roma, Florença e Veneza
Inglaterra - Londres.
Espanha - Madri, Toledo, Ibiza e Valencia

Brunommv, vou ajustar meu roteiro inicial para Croácia e avaliar melhor as demais sugestões. Vlw meeeesmo pelas dicas!!!!
Quanto ao seu roteiro, creio que seja poucos dias para Barcelona e Paris. Enfim, colocando na balança "Amsterdan" X "Barça e Paris" sou muito mais essas duas últimas. Ams é legal mas Barcelona e Paris ...
Então, eu fecharia fácil fácil Atenas,Ilha santorine, Mikonos e voltaria para Barcelona ou Paris mas vc negociaria um retorno para Istambul? kkkk
Não responda!!! vamos aguardar sinal verde do mestre Carioca para negociarmos todos juntos.
Carioca meu filho.. bóóóra brother.

Abraços pra todos e até +

#798367 por CARIOCA1984
16 Jan 2013, 21:27
::hahaha:: Galera
to c medo
jah tem ate grito de guerra ?

acho mesmo que o negócio só vai andar quando eu tiver de passagem nas maos
pesquisei bastante hoje e o trecho mais barato que achei foi RIO - BARCELONA - RIO a R$ 2.044 IDA E VOLTA C TODAS AS TAXAS pela KLM !!! (indo 29 maio e voltando 22 junho)... to achando q eh teeeeeeeeeeeeempo demais,... se ninguem for comigo eu vou surtar !!!! ::essa::
vou esperar mais uma semaninha p ver como fica o comportamento do mercado.... essa passagem principal eu pretendo comprar AINDA em janeiro,... veremos as cenas dos próximos capitulos

alguem já tem algo no papel (ideas mais organizadas) ? não deixem só na minhas mãos não hein,... ::lol4::
existe uma PEQUENA possibilidade deu começar a viagem pela Italia c minha mae, ficando 5 dias lá e depois me separando dela e indo encontrar o povo. essa possibilidade é pequena mas acho q seria melhor pq ficar mochilando qse um mês ,.... pode ser meio cansativo,,.. mas vamos q vamos,.. que voltar moreno da europa ahahahah e preciso de uma mão amiga para passar protetor em mim e tirar mtas fotos (APENAS),.... ::tchann:: to inspirado hj :)))

foi dado a ideia de se fazer um grupo privado no face,.. eu acho uma boa,.. mas acho q pode ser um pouquinho mais pra frente,.. se a gente passar de postar aqui o povo que tá chegando não vai saber da existencia dessa viagem,...

é isso,.. vamos postando o que tem que ser postado,...

::otemo:: ::otemo::

grande abraço a todos
#798442 por Brunommv
16 Jan 2013, 23:47
Entao Carioca .... falta pouco para maio ... rs
Olha esta sugestão... Roteiro saindo de SP e seguindo a sequencia cronologica :
Istambul ( 04 dias), Split (01 dia), Hvar ( 02 dias), Dubrovnik (03), Atenas (02), Mikonos (03), Santorini (03), Barcelona(02), Ibiza (03)- SP
Saindo dia 29/05 e retornando de barcelona dia 22/06.
Pesquisa de gasto- Transporte:
Vôo Sp-Istambul e Barcelona-SP = R$ 2.700 (decolar)
Istambul- Split = R$ 460,0
Dubrovnik para Atenas ( 08/06) + Atenas para Barcelona ( 17/06) = ambos R$ 723,00
OBs: Split- Hvar =ferry
Split - Dubrovnik= onibus
Atenas-mikonos-santorini = Ferry
Barcelona- Ibiza= Ferry ou voo

Ai pessoal ... vamos ver a localização geografica dos países para facilitar tempo e principamente a grana .. abs
#798525 por Felipe Vieira
17 Jan 2013, 09:31
Existe um limite de pessoas pra viagem? Quanto maior for o grupo, mas difícil será definir os destinos...Na verdade, já se sabe quem realmente iria? Isto significa, Estaria por aqui nessa época e estaria disposto a encontrar com o pessoal em algum dos destinos…
Eu no caso nao iria para todos os destinos. Encontraria a galera em alguns.
Toparia Croácia e Barcelona. E claro, outros países que ainda nao estive.
#798683 por Felipe Vieira
17 Jan 2013, 15:27
Pessoal,

Precisamos se organizar ou essa viagem não sai.
Eu dei a ideia de criar o grupo no facebook, pois seria muito mais dinâmico e além do fato que seria mais fácil para compartilhar dicas de valores de passagens, onde ficar e o que fazer, entre outros. Daria pra fazer enquente e sei lá facilitaria para escolher aonde a maioria gostaria de ir...
O grupo seria secreto: Ninguém vê que o grupo existe e nem que você participa dele.
Veja a descrição da política de privacidade do facebook para esse tipo de grupo:
Secret: Non-members can’t find these groups in searches or see anything about the group, including its name and member list. The name of the group will not display on the timelines of members. To join a secret group, you need to be added by a member of the group.

Mas acredito que talvez seja muito cedo para criar o grupo mesmo, e muitas pessoas poderiam usar de má fé o grupo apenas para ver quem é quem, e não para a finalidade que o mesmo teria.

Então tive a ideia de criar uma planilha para facilitar ver quem está interessado e para aonde e quando iria. Não sei se isso funcionaria, já que a planilha tem que ser aberta a edição à qualquer um e alguém poderia zoar...Mas não custa tentar.
Sintam-se à vontade para sugerir modificações, acrescentar colunas, remover colunas ou alguma informação importante que não foi colocada lá...
Atentem-se aos comentários que inseri em algumas células.

Então diria para vocês preencherem a planilha no link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0ApggMsE4N7NhdElTeDhLVS1KeUthcHZ4eVFWd1JMdHc

A ideia do mochilão é do carioca, só estou fornecendo ideias para organizar isso. Vocês tem o direito de concordar ou discordar, de levar a frente ou não.

Até,
#798929 por CARIOCA1984
18 Jan 2013, 08:15
Bom Dia pessoas ::mmm:

estou gostando muito da proatividade de vocês...
chovendo ideias e até planilhas ... que beleza ::lol3::

não acredito que vá aparecer alguém zoando aqui não... pelo menos eu não acho que a pessoa vá postar com seu proprio perfil e nem perder tempo de criar um para zoar....

ps: o mochilão não é meu e sim de todos...
parabens por todas as iniciativas...

gostaria apenas de dizer para o Felipe Viera que eu concordo com ele. quanto mais pessoas, pior...
áté acho que seria impossível conseguir reunir tanta vontade junta e disponibilidade ...
muito provavelmente o que vai acontecer é que o grupo vai se encontrar em lugares distintos.. uns na Croacia, outros na Grécia e por ai vai... Na Grecia eu quase não pretendo passar por Atenas porque já conheco,... outros talvez queiram,.. é assim mesmo..

a parada da planilha foi boa porque a gente consegue ter essa visualização de quem vai fazer o que e quando !!!! e dai unir esforços pra tentar fazer as reservas e ver onde cada um vai se encontrar,... fica bem mais fácil assim...

Incrível o estudo que o Bruno fez aqui,... com preços para tudo,.. muito bom,...
vou conversar também com outros amigos que já foram para ver se bateria (a quantidade de dias por local e tal)..
por sinal também me falaram de uma ilha grega chamada IOS que parece que é ótima,....

Vamos fazer assim: quem for a croacia poderia dizer quantos dias gostaria e passar e a quantidade de dias em cada viagem (e pq)... assim a gente conseguiria ao menos fechar algo do tipo o que o Bruno fez. ::otemo::

sei que to meio ausente aqui mas é por causa do trabalho que aperta nessa época do ano. muito em breve pretendo estar bem mais presente,... ::tchann::

abraçoos
#799069 por CARIOCA1984
18 Jan 2013, 14:01
a opção mais barata q achei é RIO - BARCELONA saindo a 2047 reais com taxas....
pra croacia sai uns 350 reais mais caro,.. até saindo de SP
#799259 por Miriã
18 Jan 2013, 23:04
Pessoal, Sou do RJ e tb tenho disponibilidade de viajar na mesma época que vc Carioca e não paro de pensar nisso!rs

Sou hetero e jáa percebi que isso não é problema.

Bom, gostaria de conhecer Italia, onde tenho lugar pra ficar, pois tenho família lá, já é uma economia, Amasterdan, Grecia, Paris e Ibiza.

Estou disposta a organizar com alguem tudo antes.

e aí partiu!?!!!

bjsss
#800011 por CARIOCA1984
21 Jan 2013, 10:32
GALERA
AIR CHINA TA COM PASSAGENS SAINDO DE SP PARA AS DATAS EM QUESTAO POR 1696 REAIS COM TAXAS !!!!!!!!! o voo é direto para MADRID !
pra quem mora em SP ta uma barganha !!!!!!
quem for sair mes que vem ou março sai 1350 (reais) !
#801668 por Bruno Avelar
25 Jan 2013, 08:41
Oiê pessoal, que pena que vão antes =/

Estou indo pela agência BFA – Brazil For All ficar do dia 13/10/2013 a 16/11/2013 de férias. Minha programação é:

Dublin (4 semanas. Estudar inglês na CES). Quero aproveitar os finais de semana pra conhecer o interior da Irlanda e também ir a Escócia!

Na minha 5ª última semana, vou passar em Londres (via low cost) e de Londres pegar o trem do canal da mancha para Paris e de lá retornar ao Brasil.

Alguém nessa situação também?! Queria companhias, pois estou indo sozinho!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes