Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#803809 por CARIOCA1984
30 Jan 2013, 20:51
GA LE RA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TO DI VORTA ::dãã2:: ::dãã2:: ::dãã2::

Seguinte,.. dei uma sumida, eu sei !!! tava complicado no trabalho. Além disso, cada vez que eu tento entrar lá, fica estampado bem grande o nome desse tópico
deveria ter pensado nisso antes de cria-lo !!!!

Minha passagem já está comprada. Paguei R$ 1995 reais indo pela KLM !

Detalhe: entre o dia 29 de maio ao dia 07 de junho, farei uma viagem familiar !!! ou seja, não estarei disponível....
meu primeiro lugar que eu vou tá livre será na Croácia, isso pq vou estar do lado (Italia).... Meu último lugar (que é de onde voltarei para o Brasil é Barcelona) e meu voo sai de lá sabado as 6 da manha,,, Dia 22 ! Dia 07, sexta, na parte da noite, pretendo ir pra Croácia e já partir pra farra (e olha que não sou muito de farra mas fds tem que ser sagrado ne?) !!!
Assim se chegamos a duas conclusões:

1- EU VOU MESMO !!!!
2- Provavelmente terei que cortar alguma coisa do planejado...

Preciso da ajuda do povo pq nãaaao sei os melhores lugares da croácia que tenha vida GLS !
afinal, só vou passar lá um final de semana (o resto é dia de semana) então tenho que escolher MTO bem por onde começar
já comecei a procura e não acho nada... N A D A..... queria obviamente ver se rolava um lugar gay friendly e tal mas tá F achar algo viu... O dificuldade.... ::essa::

Vamos lá.... Solicito a força tarefa de 2 grupos

1-Os que vão e tem disponibilidade para se juntar a mim
2-Os que vão ajudar pq são muito legais e terão meu agradecimento eterno

Temos também a opção 2 1/2 !!!! para aqueles que vão em outra época e querem aproveitar o tópico !!!
::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha:: ::hahaha::

apareçam criaturas !!!!
#803867 por mulatosw
30 Jan 2013, 23:41
Carioca,
Seu roteiro "livre" a partir do dia 07 incluirá apenas Croácia e BCN?
Tem negociação para se adequar aos demais mochileiros?
Já que deseja farra, não seria interessante vc seguir 1º para ultra-mega-hiper-friendly city Mikonos-Grécia? Depois subiria para Croácia, incluiria talvez outros lugares e depois finalizaria com BCN?
Embora eu esteja em outros foruns minha prioridade é este grupo.

Carioca, Bruno, Felipe, DFreitas, Danimarodin e demais. Ah!! hugomatos mude sua data pra ir conosco!!
Bem que poderíamos marcar um horário on line no msn pra trocar uma ideia e ajustar nossos roteiros e datas.Falo isso por experiência das minhas 2 últimas trips.
Creio inclusive na adesão de novos mochileiros qdo divulgarmos nosso roteiro com diversão garantida.
Vamos lá povo!!! Vamos fazer acontecer.
Abração
#803939 por CARIOCA1984
31 Jan 2013, 09:22
Mulato,...
meu roteiro a partir do dia 07 quero fazer ilhas gregas (sem atenas), croacia (preciso das dicas pros melhores lugares) barcelona e ibiza na espanha (pelo menos)
no momento tudo é uma possibilidade. tudo que eu sei é que eu vou.
posso sim começar pela Grécia e depois subir para croácia p enfim acabar em ibiza e barcelona. sua ideia é bem interessante.
fale c as pessoas de outros forum, talvez a gente chegue a um ponto comum,...
sou a favor do grupo no facebook (se ele não deixar rastros). MSN eu não uso tem séculos....
pode ser também grupo no whatsapp !

abração
#804024 por Brunommv
31 Jan 2013, 12:40
Como estou sem cia para viajar, posso adaptar o roteiro. Eu conheço bem a crocia, porem a Nightlife gls não encontrei no periodo que fui, acredito que isso ocorre concentradamente entre julho e agosto... mas informações coletadas, Mikonos ferve até no inverno .. rss... Entao Mulato passa o seu roteiro... Sugestao ... vc disse que queria ia a Istambul ... que tal começar por ai, depois podemos encontrar o Carioca em Mikonos, ai depois vou com vcs para croacia t, Barcelona e Ibiza... no que parece em junho vai ter David Guetta em Ibiza...
#804051 por AndressaV
31 Jan 2013, 13:36
oi gente! eu tinha postado aqui antes que me interessava fazer o mochilão com vocês! Acho legal essa vibe ir uma turma gay junta ou heteros nao homofóbicos,rs
mas infelizmente só posso ir em Julho :\ alguém aqui topa ir em Julho? Interessados me adicionem no facebook que é melhor para irmos combinando, já que ja está ficando em cima ... beijos espero achar alguém para ir de cia ;*
https://www.facebook.com/desssn - Andressa Vargas ::otemo::
#804494 por mulatosw
01 Fev 2013, 22:31
Então pessoal, meu roteiro INICIAL é:
29-May-13 Quarta-feira Embarque São Paulo
30-May-13 Quinta-feira Itália Roma Escala de 12 horas (proposital para uma atividade específica)
31-May-13 Sexta-feira Turquia Istambul
1-Jun-13 Sábado Turquia Istambul
2-Jun-13 Domingo Turquia Capadócia
3-Jun-13 Segunda-feira Turquia Capadócia
4-Jun-13 Terça-feira Grécia Athenas
5-Jun-13 Quarta-feira Grécia Santorini
6-Jun-13 Quinta-feira Grécia Santorini
7-Jun-13 Sexta-feira Grécia Santorini
8-Jun-13 Sábado Grécia Mikonos
9-Jun-13 Domingo Grécia Mikonos
10-Jun-13 Segunda-feira Croácia Drubrovink
11-Jun-13 Terça-feira Croácia Drubrovink
12-Jun-13 Quarta-feira Croácia Ivar ou Split
13-Jun-13 Quinta-feira Croácia Ivar ou Split
14-Jun-13 Sexta-feira Croácia Zagreb
15-Jun-13 Sábado Itália Verona (tenho um evento a noite em Verona)
16-Jun-13 Domingo Austria Viena
17-Jun-13 Segunda-feira Austria Viena
18-Jun-13 Terça-feira Rep.checa Praga
19-Jun-13 Quarta-feira Rep.Tcheca Praga
20-Jun-13 Quinta-feira Rep.Tcheca Praga
21-Jun-13 Sexta-feira Rep.Tcheca Praga
22-Jun-13 Sábado Portugal/Lisboa - Escala de 12h direto direto pro maior outlet da Europa - Freeport - Há 30Km do aeroporto 22min-
23-Jun-13 Domingo Retorno São Paulo

Meu roteiro é flexível para adapta-lo aos seus, Croácia por exemplo aceitaria qq sugestão do Bruno que aliás me atiçou incluir Ibiza pra ver David Guetta (tb encontrei a informação num site ontem mas hoje não estou encontrando para confirmar a data). Bóra pessoal? ::otemo::

Enfim.... logo depois do carnaval queria estar praticamente com toda logística pronta - Distâncias entre as cidades, transfers, preços e hospedagens para que até o final do mês estaja tudo ok (reservas e tickets aereos e etc)

Abraços
#804696 por CARIOCA1984
02 Fev 2013, 21:08
Ouvindo que Mikonos parece ser uma boa, estou optando por deixar para o meu segundo final de semana alone, isso pq estarei livre a partir de sexta dia 07.06.13
imagina eu chegar no paraiso com a cor de pasta ?!!! não rola... nada que uma croacia não resolva,.. por isso pensei em começar por la,... para ficar belo para o resto da viagem ahahhahaah !!!!

Me permitiria te dar umas dicas mulatosw ? q q vc vai fazer em Praga tantos dias? já fui lá e acho que 2 dias são o suficiente,... assim como os 2 dias que colocou para Viena..
Essa sua ida a Verona vc já viu lugar para ficar? eu devo ir lá antes, na minha primeira semana (viagem familiar),... já reservei tudo dessa parte e aquelas bandas são bem carainha viu,... mas voltando,, esse evento só tem esse dia? justamente NO SABADO ? aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!! =((((

vc ja tem sua passagem principal ? todos os voos q eu vi saiam MTO mais caros ir embora domingo, por isso vou sabado mesmo, bem cedo...
vamos nos falando,.. ta na hr do pessoal se empolgar mais,...
to pensando em levar o papo para um grupo no face, como anteriormente sugerido,... a parada tem q andar e quanto antes, melhor !!!!
#805507 por CARIOCA1984
05 Fev 2013, 14:21
Falae galera

quem tiver interessado me manda uma msg com o email, por favor
Bruno, aguardo seu contato

abraços
#805729 por raphaelufcbr
06 Fev 2013, 01:55
Eu fiz Croácia, Sérvia, Montenegro e Macedônia no último verão. Peguei temperaturas de 44° ou mais em Belgrado , assim como em Bar.
Bom, de Croácia, vale muito a pena dar uma passada em Zagreb, embora não esteja em seu roteiro e não seja no litoral. Hvar, Dubrovnik e Split são os points do verão europeu,também. O que há pra fazer em Praga por 4 noites? (Sério)
#806001 por CARIOCA1984
06 Fev 2013, 20:20
que maneiro Rapahel
tem alguma dica maneira do que fazer na Croacia ? Tipo. se vc só tivesse 5 ou 6 diass pro Pais inteiro, como vc dividiria ????
sobre praga,.. eu gostei de lá. tem uma boate muito maneira de vários andares e ambientes mas não ficaria mais que duas noites !
dica de quem já foi !!! 2 dias completos lá já basta !

grande abraço e a viagem ´não terá mais adeptos ?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes