Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#808822 por CARIOCA1984
16 Fev 2013, 21:58
aos desavisados ainda dá tempo
3 pessoas estão acertando via email o passo a passo da viagem para podermos fechar as paradas

abraços a todos

#809041 por Va_carioca
17 Fev 2013, 20:01
Olá galera, sou nova aqui, e achei muito interessante o título do post...rs

Sou carioca, lésbica e casada, e não abrimos mão de uma boa companhia de viagem para pelo menos alguns alguns dias que coincidirem...
Nossa viagem já está fechadíssima e vou passar aqui o roteiro. Caso alguém queira nos acompanhar ou esbarrar conosco em algum local, é só dizer! ::Ksimno::

Londres - 16 a 23 Maio
Paris - 23 a 29 Maio
Amsterdam - 29 a 31 Junho
Ibiza - 31 Maio a 04 Junho
Barcelona - 04 a 07 Junho
Madri - 08 a 10 Junho

::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
#810078 por alelima
20 Fev 2013, 12:36
Pessoal, descobri esse topico ontem por acaso
Sou de São Paulo e também viajarei sozinho no incio de junho. MInha intenção é visitar Grecia e Croacia, mas posso incluir alguma cidade a mais tno roteiro . Pretendo comprar a passagem até semana que vem. A minha idéia é viajar dia 01 junho ( sábado ) quando começam minhas férias.

Carioca , posso te encontrar lá no final de semana do dia 07 , mas estou pensando então em ir antes para Amsterdã e te lá pegar um vôo pra Croácia..Depois vc vai pra Grecia e Espanha certo ? Vc ja fechou hospedagem na Croacia ? ou nos demais destinos ? Aos demais vou ler os comentários com calm, mas fiquei bastante empolgado.

Meu email é alelima03@hotmail.com. Se ja tiver algum grupo de discussão a respeito me incluam

Obrigado

Alexandre
#810285 por raphaelscf1
20 Fev 2013, 20:42
Ola mulatosw..
olha, sobre a Croácia, estive lá no verão de 2012, apesar de ouvir mto bem sobre hvar e split, não cheguei a ir, a galera dizia que as baladas lá eram mais casal, mais soft, preferi ir para a ilha de pag, em novalja. lá tem muita festa, muita mesmo, coloca no youtube ou facebook novalya ou zrce beach, tu vai ver o nível de balada, tanto de dia (as melhores, sem dúvida) quanto a noite. Nessa data que tu ta pretendendo ir (dia 6 a 9 de junho), vai haver o spring break da europa, e acontece em novalja, uma boa dica para fazer uma adaptação no teu roteiro, lá-é-só-festa. agora na croácia não ví ambiente gay não, nem friendly... a galera lá é TOP, mas aparentemente hetero. mas p curtir, é por lá, se for com uma turma boa, melhor ainda!!!!!!! :D
Dubrovink é só beleza, a perola do mar adriático.. zagreb, nem tenho ideia do que rola por lá.
Qualquer dúvida é só me perguntar
FAce: https://www.facebook.com/raphaelscf
#810301 por CARIOCA1984
20 Fev 2013, 21:21
alexandre,... entrarei em contato com você agora mesmo...
ainda não fechamos nada ainda (eu já tenho a passagem principal) mas estamos prestes a fechar e as discussoes andam a todo vapor !!!!

raphael,... sua dica sera levada em conta,... vou falar isso com os demais participantes
pelo visto vc conhece bem a Croacia,... vou ver se te adiciono no face tbm para trocarmos uma ideia

abraços a todos
#814618 por CARIOCA1984
04 Mar 2013, 09:00
Aroldo, se quiser, manda uma msg privada !!!

abraços
#816033 por CARIOCA1984
07 Mar 2013, 20:32
praticamente as mesmas datas !!! que legal
a principio vamos em cinco.. seria otimo se encontrar la sim !!!!

quando tivermos o roteiro fechado eu posto aqui ou mando em mensagem privada.... tudo q sei é q dia 7 iremos estar em mikonos e lá pro dia 21 em barcelona...

abraços
#817133 por CARIOCA1984
11 Mar 2013, 16:20
Andressa V, ainda não temos um roteiro 100% fechado
me deixa seu contato por Mensagem Privada para eu entrar em contato c vc !
dqfreitas, não sabemos ao certo,.. acredito q 3 dias.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes