Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#825201 por Francisco.Br
03 Abr 2013, 21:27
Olá Galera, sou de Sâo Paulo e estarei indo em Junho para Espanha, Cia são sempre bem-vindas!
Passarei 10 dias e pretendo visitar MADRID, BARCELONA e IBIZA. Estou viajando sozinho e ainda não defini muito bem o roteiro, aceito sugestões.

Chego em Madrid 17/06 e volto dia 27/06
Pensei em 4 dias para Barcelona, 4 dias para Ibiza e 2 dias para Madrid.

Francisco
#827232 por Gabriel.S38
09 Abr 2013, 20:30
Sou fascinado pela Europa (e pelos europeus também), adoraria poder fazer parte desse grupo, mas infelizmente este ano não posso. Acredito que será uma viagem incrível, e que, provavelmente, terá uma segunda vez. Se tiver, ano que vem terei uma imensa satisfação em integrar-me a esse grupo "bombástico".
Peço, por favor, ao organizador da viagem que me deixe informado através do e-mail: gabriels38@yahoo.com.
A todos vocês uma maravilhosa viagem ao Velho Mundo.
Grato.
#834105 por dedesaid
29 Abr 2013, 00:19
E ai pessoal !

Já estou de passagens compradas para o dia 26 de junho, vou direto para BUDAPESTE , passarei uns dias e depois irei para Amsterdam, mas estarei acompanhado.

Estarei sozinho do dia 7 ao dia 16 de julho e ainda NÃO TENHO DESTINO. Mas pelo que vi os destinos bombante são Grécia e Espanha, né ?

Dei uma lida aqui e ainda estou em dúvida, se alguém tiver afim, bora agitar alguma coisa.
#835185 por torres torres
01 Mai 2013, 20:40
Boa noite pessoal

Pow essa criação desse topico ficou massa , mas só tem um defeito heheheh
powwww to querendo fazer um mochilão para europa em dezembro e a turma tão indo tudo em junho heheheheehh
Se alguem se interessar em ir em dezembro com uma boa companhia é so me add no face ANDRETORRES1205@HOTMAIL.COM
Abraços a todos e uma bom mochilão
#835225 por mulatosw
01 Mai 2013, 21:58
Pô galera!!! o grupo tá formado e as pessoas são ótimas (viramos amigos) é claro que outras adesões serão muito bem vindas, inclusive alguns ja se encontraram para um Happy hour em Sampa. Se vão em Dezembro, formem outro grupo e tenham juizo de fugir do frio visto que vamos curtir praias e um animadíssimo Pride em Barcelona. Agora na boa, essa dqfreitas, que mina enrolada.
#854070 por Condoreiro
27 Jun 2013, 14:34
Putz, queria muito ter visto esse topico antes.
Estou viajando com um amigo, jah estivemos em portugal e espanha. Depois de amanha. 29-06 chegaremos na croacia e ficaremos la ate dia 4, qnd partiremos para creta, mikonos e atenas respectivamente. Se alguem estiver em algum desses lugares nessas datas, vvamos nos encontrar! E se alguem tiver dicas gls da croacia tbm seria otimo! Abraços!
#854144 por Fabio Nunes
27 Jun 2013, 19:03
Olá Pessoal !

Pena só ter visto esse tópico agora, pois companhia para viajar é essencial. Viajar sozinho é monótono.

Torres e Hugo Matos, eu moro na cidade do Porto, Portugal e li que vcs pretendem vir para a Europa no final do ano. Caso queiram, posso juntar-me a vcs neste passeio ao velho continente. Ajudo tb a elaborar roteiros e a pesquisar melhores preços de passagens.

Meu email é: fnunesadv@gmail.com

Abraços !
#854187 por torres torres
27 Jun 2013, 20:27
Fabio já esta add e vamos marca p troca umas ideias . Eu já fechei o roteiro com o Hugo .
E ai vamos ? hehehehh
Abraçosssssssssssssssssss ::Ksimno:: ::Ksimno::

Usuários navegando neste fórum: Leonardo** e 6 visitantes