Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!
#842463 por Drigo_21
22 Mai 2013, 00:02
Eai Gente,

Estou indo fazer a minha primeira viajem internacional. Decidi ir para a Europa, conhecer alguns países e tal.

O percurso que pretendo fazer é voltado mais para lugares gays. Não estou indo apenas nessa inteção. Quero também conhecer a cultura, curiosidades, paisagens, monumentos e lugares que marcam o país. Claro que as party's e bares teram um certo privilégio rs...

Irei com mais dois amigos. Ainda não definimos os países, a única coisa certa é que iremos comprar o Eurail Global Pass e iremos ficar de 15 á 21 dias lá. Os únicos países que estou certo de ir é Áustria, Alemanha, França e talvez Rep. Tcheca e Holanda.

Quem quiser ir e tiver um bom pique para curtição (no bom sentido rs) vamos trocando contato. E SUUUUUUUPER aceito sugestões de quem conhecer um pouco de lá.

Quais são os lugares mais de boa para conhecer??? Afim de ir??? Vamooooooos!!!

#851372 por binho pereira
17 Jun 2013, 21:29
O meu já esta planejado. Chego em Paris dia 14/12, mas como ja conheço so fico 1 noite, sigo pra genebra dia 15 e fico ate o dia 17, sigo pra Budapeste, bratislava e viena, onde saio dia 24 rumo a londres, permaneço em Londres ate o dia 02 de janeiro e vou pra Berlim,saio de Berlim pra Pra Amsterdan , depois Praga e volto pra Paris. Optei pelo aereo na maior parte dos trechos. de Budapeste a Bratislava e de Bratislava ate Viena vou de trem. Se Gostou do itinerario e quiserem se juntar a mim, estou saindo sozinho. Passagens de ida e internas ja compradas. De onde voce é?
#864111 por Drigo_21
27 Jul 2013, 19:49
O nosso mochilão já está quase pronto. Pretendemos ir para França, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, pois são alguns do países que não podemos deixar de conhecer, já que são clássicos rs.

República Tcheca e Holanda, pois são o fervo gls rs. Suíça pelo chocolate e talvez o esqui, Áustria pq meu amigo quer andar de balsa pela cidade e Eslovênia, pois é muito linda, lá tem cavernas, castelos...

Ao todo são 10 países que ficaremos por cerca de 30 dias.

O percuso será + ou - este: Alemanha > Holanda > França > Espanha > Portugal > Suíça > Itália > Eslovênia > Áustria > Rep. Tcheca e voltar para Alemanha e home rs

Quem quiser me add para conversarmos melhor, meu face é Rodrigo Cavalcanti (email do face: rodrigo21loko@hotmail.com).

Esse roteiro é o até então definido, mais janei/feverei tem chão rs, quem sabe até lá não mudamos um pouco esse roteiro. Aceito sugestões de lugares para conhecer.
#866283 por allanlustosa
02 Ago 2013, 02:50
Eu estou com passagem comprada já para ir meiados de dezembro e voltar em janeiro. Passar natal e ano novo pela Europa num total de 21 dias.
Pretendo conhecer Frankfurt, Berlim, Amsterdam, Paris, Londres e se der tempo praga ou subir para o norte (em busca a aurora boreal).
A bronca é que eu ia com um amigo e ele agora nos 45 do segundo tempo está num vai não vai... O intuito da viagem é conhecer, passear, badalar e aproveitar o maximo cada cidade, então se tiver alguém aí pelo mesmo periodo, me adiciona que a gente troca uma idéia e com sorte dá umas voltas por lá

:)

Add no facebook: allanvflustosa@gmail.com
#893112 por Juliana395
31 Out 2013, 14:41
Olà, eu sou de sp tbem e pretendo irem fevereiro pela primeira vez para Europa.. pretendo passar por varios lugares e baladas Gls tbem.. esse ano fui para América passei somente 15dias... mas agora dessa vez quero passar por muito mais lugares e aproveitar bem mais..
#902277 por Paulista23
02 Dez 2013, 03:44
Eae galera blza? Bom vou para a Europa agora final de DEZ e fico até FEV e gostaria de fazer uma viagem aproveitando os bons lugares a conhecer e curtindo o lado GLBT dessa trip.
To sem cia por enquanto também, alguém afim de trocar ideia sobre a viagem e talvez fazer planos juntos para não ficar sozinho tbm?

Abraços!

facebook: https://www.facebook.com/juliocesar.machado.9615
#902300 por Julio Fortunato
02 Dez 2013, 09:10
Galera este é meu roteiro:
19 voo para amsterda
20 AMSTERDÃ
21 AMSTERDA
22 AMSTERDÃ
23 AMSTERDÃ VOO PARA ´PARIS
24 PARIS
25 PARIS
26 PARIS
27 PARIS
28 PARIS
29 PARIS
30 PARIS
31 PARIS VOO PARA MADRID
01 MADRID
02 MADRID
03 MADRID
04 MADRID
05 MADRID
06 RETORNO AO rj

Preciso da ajuda de vcs. Farei os trechos da Europa de aviao. Comprando Multiplos destinos. acho q ganho tempo e posso reservar tds as passagens de uma só vez, deixando os trens de lado. E em relação ao frio é possivel fazer esses paises? Oq acham do roteiro? Sugerem hoteis bons e baratos? abrigado. meu facebook é Giulio Fortunato e e-mail gomesfortunato@msn.com Deixem dicas GLS destes locais kkk

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes