Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1035940 por lucasmagalhaesas
22 Dez 2014, 16:28
Galera,

Estou com a passagem comprada para o viajar no dia 16/Jan ao Ushuaia e, a partir de lá, iniciar a grande viagem.
Estou programando para viajar durante 50 dias pela América do Sul, passando pelos países abaixo:
Argentina - Uruguai - Chile - Bolívia - Peru - Equador e Colômbia

Já tenho listados os principais lugares que gostaria de visitar em cada um dos países - considerando o tempo disponível - mas como todo bom mochileiro, estou passível a adaptações.

Sou do tipo de pessoa que topa todo o tipo de aventura, gosto de trekking, conhecer pessoas novas e me aventurar no desconhecido. Se você tiver este mesmo espírito e quiser viver muitas aventuras, é só dar um alô aqui no forum que marcamos um skype ou algo do gênero para conversarmos melhor.

Viajar sozinho é bom (de vez em quando), mas dessa vez eu gostaria de ter alguém para dividir as aventuras e dar risada dos momentos inoportunos. E aí, topa?

Saudações!
Editado pela última vez por lucasmagalhaesas em 30 Dez 2014, 22:22, em um total de 2 vezes.

#1036365 por SabiadoSUl
23 Dez 2014, 15:28
Olá Galera

Eu e meu amigo ambos de Porto Alegre e universitários, planejamos uma viagem pela América do Sul. O mochilão SAI início de janeiro dia 5. já temos um trajeto quase que definido, claro que eles podem sofrer alterações durante a viagem.
Saída de porto alegre. Primeiramente vamos de porto alegre para Argentina em Córdoba depois vamos para la rioja e descemos para Mendoza onde vamos visitar a região e o Aconcágua. Em seguida vamos para Los Andes e depois, Santiago do Chile, Valparaíso e subir para o Atacama chegando em calumia e são Pedro do Atacama. Vamos pra Argentina de novo em salta e jujuy e subir para o Atacama da Bolívia depois iremos subindo para o Peru transitando nas principais cidades e também nas suas regiões mais bonitas naturalmente como o deserto do Atacama e reservas naturais. Do Perú depois de visitar nasca cusco e Machu Picchu, iremos até o Acre. Vamos então cortar toda a Amazônia indo até a Ilha de Marajó e depois são luiz do Maranhão, onde vamos descendo em todas capitais litorâneas que tem no caminho pro sul até chegarmos novamente em Porto Alegre, a viagem pode durar até dois meses e meio.
Já estamos com quase tudo pronto, queremos saber se alguém vai pra argentina de porto alegre no inicio de janeiro para pegarmos carona. Todos estao convidados a se juntar a nos. Companhias para a viagem são bem vindas, lembrando que a viagem pode levar uns dois meses e meio e que vamos apé de ônibus e pretendemos gastar o mínimo possível. O gasto por pessoa será em torno de R$4.000 reais mas será uma viagem e tanto. 

para os que leram essa mensagem, fico grato e gostaria de pedir para colocar informações de campings nesse trajeto.

Watsapp (51) 9921-3145 SÓ CHAMAR ou deixe e-mail e recado.

valeu!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes