Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1155218 por telmamatias
18 Jan 2016, 15:59
Olá! Quero inicar uma viagem no final de 2016 mas quero viajar de forma lenta, com pouco dinheiro e conhecendo a Europa de maneira diferente, passando pelas grandes capitais mas também visitar aldeias e lugares desconhecidos para o turismo de massas tudo isto viajando à boleia sem pressas e utilizando como meio de hospedagem o couchsurfing, acampar e dormir em sitios baratos como hostels.
Nada de luxos, muita comida de supermercado para conseguir viajar de uma forma lenta e barata chegando a pontos da Europa onde poucos turistas chegam e emergir-se totalmente nas culturas, isto é o que pretendo.

Não tenho experiência em viagens internacionais e esta será a minha primeira experiência, ainda só viajei por Portugal e Espanha e agora estou escrevendo um blog sobre isso.

Se quiseres dar dicas sobre viagem ou alinhar na aventura, entre em contacto comigo :)

#1155803 por thayssa
19 Jan 2016, 20:32
Olá, tenho interesse! Talvez, pra mim, não dê pra ficar 1 ano inteiro, mas pretendo fazer uma viagem assim! Posso passar pelo menos alguns dias/semanas/meses :) Vc tem email ou algum outro meio de comunicação para que possamos compartilhar essas ideias? :)
#1172568 por daniela freire
17 Mar 2016, 00:54
Querida, workaway é o melhor site para isso! voce precisa pagar pra se cadastrar mas voce pode trabalhar como voluntario em milhares de paises, sempre trocando experiencia e trabalho por casa e comida :> manda mensagem vamos trocar ideias!!! ja comprei minha mochila e ja estou quase na minha estrada, boa sorte!
#1174221 por daniela freire
23 Mar 2016, 18:41
Olha eu fiz uma conta conjunta com meu namorado (da pra fazer uma so sua ou como casal e ate mesmo linkar a de amigos caso vocês vao todos viajar juntos)
O meu foi uns 40 dolares porem com o dolar a 4,50 quando fiz paguei uns 150 reais! mas vale a pena pois dura dois anos a assinatura!
#1174667 por Benzecri
26 Mar 2016, 00:49
Olha, essa proposta de viagem cultural é show, tenho muito interesse nessa jornada. Sou de Brasília , vcs são de onde? Quando se fala em pouco dinheiro de qual situação estamos falando? A grana da passagem e algo pra se manter no início?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes