Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1203231 por Trota Nando O Ateu
16 Jul 2016, 18:10
Se vc é linda, descompromissada, desquitada, separada, desajuntada, carente, só, triste, encalhada ou incompreendida aproveite para fazer a melhor viagem de sua vida. Nesta viagem vamos dormir em um Hostel dentro da mata cercado pela natureza, próximo as Cataratas e ao Parque das Aves em Foz do Iguaçu. Vamos beber vinho Chileno e Argentino, vamos conhecer as Cataratas pelo lado Argentino, dançar no Bar de gelo e fazer compras no Paraguai. Pense naquele perfume mais famoso do mundo ! Channel número 5, pense nas compras que vc vai fazer na loja SAX , nos modelos de celulares , Tablets e naquela Goo pro que é seu sonho de consumo. Tudo isso na companhia agradável de um bonitão de olhos verdes, quase atlético, inteligente, bem humorado, carinhoso e cheiroso, um verdadeiro gentleman. Parto do Rj dia 11 de Novembro e retorno dia 15 de Novembro feriado. Voo da Gol. Sua viagem vai ser inesquecível ::tchann:: ::hahaha:: Só não peçam Wats Up ::tchann:: ::kiss:: ::kiss:: Aguardo as milhares de postagem. Ps. Cada um paga as suas despesas ::lol4:: ::lol4::

#1205358 por Trota Nando O Ateu
24 Jul 2016, 20:19
Até agora nada ? :mrgreen: Se eu escrevesse que iria emprestar meu cartão de crédito para elas comprarem o Chanel número 5 e ainda fazerem compras na SAX este tópico já teria entrado no Guines de tantas respostas ::hahaha:: Que isso trotinha mochileiras são mulheres independentes, maduras, bem resolvidas e nada interesseiras ::tchann:: Vc pode oferecer uma viagem para Paris que elas vão preferir ir com vc para Nova Iguaçu ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
#1209166 por Trota Nando O Ateu
09 Ago 2016, 20:52
Magiu eu até tenho zap, zap, mas uso com moderação já tem muito maluco nas ruas ::hahaha:: Fico puto com estes turistas que entra em um fórum de viajantes independentes para marcar encontro por zap ::hahaha::
#1209658 por Trota Nando O Ateu
11 Ago 2016, 18:59
A mulherada esta caçando Pokemon ::hahaha:: ::hahaha:: ::tchann:: ::tchann::
#1210678 por Trota Nando O Ateu
16 Ago 2016, 18:38
Acho que vou espalhar a noticia de que o Pokémon foi para Foz do Iguaçu e quem sabe as caçadoras se animam ::hahaha:: ::tchann:: ::tchann::
#1210683 por Trota Nando O Ateu
16 Ago 2016, 18:45
Mijando de tanto rir ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: Maria mochila foi ótima ::hahaha:: ::hahaha::
#1213972 por Trota Nando O Ateu
30 Ago 2016, 13:31
Acho que nem assim ::hahaha:: Elas tem medo viajar com o Trota...já viu né mochilão macho ::tchann:: ::tchann::

Usuários navegando neste fórum: sabrinahausmann e 1 visitante