Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!
#1208876 por Thiago.FFC
08 Ago 2016, 17:48
Fala pessoal! To querendo fazer um mochilão pelo Nordeste entre Setembro e Outubro desse ano. Sei que tá um pouco em cima, mas procuro gente que queira fazer esse roteiro. Devo ir com mais um amigo.
A princípio, pensei em Recife, Porto de Galinhas, João Pessoa, Natal e Pipa, mas não tenho nada fechado e aceito sugestões.
Alguém mais topa essa trip? ::otemo::

#1210314 por Thiago.FFC
15 Ago 2016, 12:47
EduardoFaleiro escreveu:Dependendo dos locais escolhidos, podemos agregar! Minha pretensão é me hospedar em Albergues e Hotels justamente para fazer mais amizades inclusive com estrangeiros. Tô na área. Abço!

Minha intenção é mais ou menos essa também! Qual o roteiro que vc pretende fazer?
#1211000 por Roberto Brandão
17 Ago 2016, 20:42
Estarei fazendo Jeri, Parnaíba, Tutóia, Barreirinhas, Santo Amaro, Atins e São Luís à partir do dia 09/09. Alguém interessado entrar em contato via MP.
#1212304 por Michelle.Laurian
23 Ago 2016, 10:01
Oi, estarei iniciando meu mochilão dia 1° de setembro.
Sendo q dia 3 vou começar a travessia santo amaro x Atins. Serão 3 dias de caminhada, conhecendo as lagoas mais distante.
Depois minha amiga e eu iremos fazer, delta, Jericoacoara, fortaleza... Dia 16 estaremos em João pessoa e rumaremos a salvador.
Alguém afim de algum dos trechos?
#1212526 por Leocostaa
23 Ago 2016, 23:11
quais os dias??

Thiago.FFC escreveu:Fala pessoal! To querendo fazer um mochilão pelo Nordeste entre Setembro e Outubro desse ano. Sei que tá um pouco em cima, mas procuro gente que queira fazer esse roteiro. Devo ir com mais um amigo.
A princípio, pensei em Recife, Porto de Galinhas, João Pessoa, Natal e Pipa, mas não tenho nada fechado e aceito sugestões.
#1220053 por maisa_bandeira
25 Set 2016, 12:01
Thiago.FFC escreveu:Fala pessoal! To querendo fazer um mochilão pelo Nordeste entre Setembro e Outubro desse ano. Sei que tá um pouco em cima, mas procuro gente que queira fazer esse roteiro. Devo ir com mais um amigo.

Thiago me adciona no zap 21 999793604

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes