Ir para conteúdo

MOCHILÃO PARA BUENOS AIRES/SANTIAGO JULHO/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, boa tarde!

Estou montando um roteiro, com pouca grana kkkkk, e gostaria de passar por Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). Todas as dicas serão bem-vindas, ao longo do tempo irei postando o roteiro e as suas modificações. Minha principal dúvida, qual a maneira mais barata de ir de Buenos Aires a Santiago ou vice-versa????? Qual a estimada de tempo gasto???

A idéia seria sair de BH dia 02/07/2015 e retornar 12/07/2015. Quem estará por lá nessa data? Juntem-se a nós! ::sos::::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite, pouco dia apenas 10. Eu vou ir no mês 6, mais vou fazer Buenos Aires, Mendoza, Santiago(PESQUISANDO AINDA) Cusco, lá paz... Isso em 30 dias. E já está sendo corrido. Eu sei que de são Paulo para Buenos Aires da para ir de bus ou avião. Como vai ficar pouco tempo es menor ir de avião. No meu caso vou de bus saindo de são Paulo para Buenos Aires no valor de 230 reais. 30 horas de viagem, mais vou voltar de avião da Bolívia. Depende muito. Não deixa de passar em Mendoza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Espero que ajude, um outro link com horários de ônibus direto:

https://www.busbud.com/pt/bus-schedules/BuenosAires,BuenosAiresFD,Argentina/Santiago,RegionMetropolitana,Chile#date=2014-10-29

 

Sugiro que passe por Rosario e Mendoza, uma parada para esticar as pernas e conhecer um pouco mais a Argentina :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...