Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!
#974330 por Jana Dutra
28 Jun 2014, 09:05
Pessoal, alguém no México no início de Novembro?

Tenho 25 dias de férias e planejo ir para a Ciudad de Mexico, Merida, Playa del Carmen e Cancun. Estou prestes a comprar as passagens, mas não queria ir sozinha :oops:

O roteiro é flexível e estou aberta a sugestões.

Alguém????

#975033 por rafaelrpaiva
30 Jun 2014, 17:41
Fala pessoal! Tb estarei no México do dia 31/outubro até 23/novembro.

Quem sabe não rola de encontrar em alguma cidade? (Principalmente em Yucatan que é uma facada para mochileiros solitários) :(

abraços!
#975046 por Jana Dutra
30 Jun 2014, 18:10
vanexferracini escreveu:Meninas estou pensando em ir no meio do ano que vem, me ajudem com o roteiro? Como vocês estão planejando?

vanexferracini, no momento ainda estou decidindo os lugares e quanto tempo passarei em cada um deles.

Manda um MP para a sumaia informando seu facebook pra ela te adicionar no grupo que ela criou. Estamos falando por lá.

rafaelrpaiva escreveu:Fala pessoal! Tb estarei no México do dia 31/outubro até 23/novembro.

Quem sabe não rola de encontrar em alguma cidade? (Principalmente em Yucatan que é uma facada para mochileiros solitários) :(

abraços!

Rafael, pode postar o seu roteiro para darmos uma olhada nas datas? De repente podemos nos encontrar em algum lugar.
#975146 por rafaelrpaiva
30 Jun 2014, 22:22
Oi Jana!

Tem um pré-roteiro que seria: Oaxaca (3d) -> San Cristóbal de las Casas (2d) -> Palenque (1d) -> Mérida (3d) -> Playa del Carmem, Tulum, Cozumel, Isla Mujeres, Vallanoid (~6-7 dias) -> DF e arredores (uns 5 dias)

Mas ainda terei alguns dias off que pretendo ir pra outros lugares.. To com alguns planos como Guatemala ou explorar mais os arredores de DF.

Vc ja tem algum roteiro?
#975321 por Jana Dutra
01 Jul 2014, 09:56
rafaelrpaiva escreveu:Oi Jana!

Tem um pré-roteiro que seria: Oaxaca (3d) -> San Cristóbal de las Casas (2d) -> Palenque (1d) -> Mérida (3d) -> Playa del Carmem, Tulum, Cozumel, Isla Mujeres, Vallanoid (~6-7 dias) -> DF e arredores (uns 5 dias)

Mas ainda terei alguns dias off que pretendo ir pra outros lugares.. To com alguns planos como Guatemala ou explorar mais os arredores de DF.

Vc ja tem algum roteiro?

Rafael, chegaremos pela Cidade do México e estamos planejando ficar cerca de uma semana por lá. Em seguida partiremos para Merida e depois para o litoral.
#975779 por Aluapale
02 Jul 2014, 04:54
Olá pessoal, estou de férias de 15 de outubro à 15 de novembro, podendo variar um pouco pra mais em novembro... Acabei de decidir em ir para o México, mas não tenho companhia, então achei o site, e achei super legal, adoraria ter companhia, se formamos um grupo, agendo as passagens para data igual ou próxima, a principio pensei apenas em Cidade do México, mas como não conheço nada, aceito sugestões.
#975809 por rafaelrpaiva
02 Jul 2014, 09:36
Jana Dutra escreveu:
rafaelrpaiva escreveu:Oi Jana!

Vc ja tem algum roteiro?

Rafael, chegaremos pela Cidade do México e estamos planejando ficar cerca de uma semana por lá. Em seguida partiremos para Merida e depois para o litoral.

Alguma ideia de quando vocês vão estar em Merida/litoral?
#975812 por rafaelrpaiva
02 Jul 2014, 09:38
Aluapale escreveu:Olá pessoal, estou de férias de 15 de outubro à 15 de novembro, podendo variar um pouco pra mais em novembro... Acabei de decidir em ir para o México, mas não tenho companhia, então achei o site, e achei super legal, adoraria ter companhia, se formamos um grupo, agendo as passagens para data igual ou próxima, a principio pensei apenas em Cidade do México, mas como não conheço nada, aceito sugestões.

Que beleza, Aluapale! Já comprou passagem? Da uma olhada no site da tam que tava em promoção.

Consegui a minha por 1500 reais com stop over de um dia em Santiago! ::otemo::
#976131 por Marlon_MG
02 Jul 2014, 23:20
Boa Galera!

Estarei de ferias no Mexico por 3 semanas, chego 20/10 ate 08/11 com passagem comprada e sem nenhum roteiro definido.

Ja se formou um grupo? Ja há algum roteiro?

Pensei em passar uns dias em Havana, vi umas passagens saindo de Cancun ate baratas pela Cubana aero, media de U$130,00 ida e volta...

Se puderem me mandar o roteiro e/ou add marlonmg@hotmail.com

Forte Abraco!
#976981 por Jana Dutra
05 Jul 2014, 20:45
Grupo formado e passagens compradas!!! Até agora 3 meninas e um menino. Quem mais???

Por enquanto tá assim:

01/11 - Guarulhos / Ciudad de Mexico
02/11 - Ciudad de Mexico
03/11 - Ciudad de Mexico
04/11 - Ciudad de Mexico
05/11 - Ciudad de Mexico
06/11 - Ciudad de Mexico
07/11 - Ciudad de Mexico / Merida
08/11 - Merida
09/11 - Merida
10/11 - Merida / Playa del Carmen
11/11 - Playa del Carmen