Ir para conteúdo

MOCHILAO PARTINDO DO RS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá amigos! Estou organizando e planejando um mochilao sem destino certo e sem muitas regras. A idéia inicial é ir pela WWOOF, pulando de fazenda em fazenda, e fazendo disso tudo um aprendizado, compartilhamento e rompimento de barreiras sociais. Costumo ter como lema viver o momento presente ao máximo, portanto quero fazer disso algo especial. Todo tipo de idéia, pessoas, credos, opções sexuais, tudo é muito bem vindo. O que procuro com o tópico é encontrar pessoas próximas (preferencialmente de Porto Alegre) pra trocarmos umas idéias, dividir experiências, conhecermos e convivermos com pessoas que pensem parecido, pra quem sabe daí iniciar um projeto de viagem juntos, ou apenas pra nos mantermos mais firmes na chama da aventura! Um beijo enorme no coração de todos que lêem isso.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá amigos! Estou organizando e planejando um mochilao sem destino certo e sem muitas regras. A idéia inicial é ir pela WWOOF, pulando de fazenda em fazenda, e fazendo disso tudo um aprendizado, compartilhamento e rompimento de barreiras sociais. Costumo ter como lema viver o momento presente ao máximo, portanto quero fazer disso algo especial. Todo tipo de idéia, pessoas, credos, opções sexuais, tudo é muito bem vindo. O que procuro com o tópico é encontrar pessoas próximas (preferencialmente de Porto Alegre) pra trocarmos umas idéias, dividir experiências, conhecermos e convivermos com pessoas que pensem parecido, pra quem sabe daí iniciar um projeto de viagem juntos, ou apenas pra nos mantermos mais firmes na chama da aventura! Um beijo enorme no coração de todos que lêem isso.

 

 

Fala paulo bom dia, cara estou com planejamento para ir para peru pela wwoof ja fiz contato com pessoal as portas estão abertas nas fazendas e tenho interesse de da rum role por la na economia se animar podes programar abraços!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...