Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#1178949 por Paulo Flores
11 Abr 2016, 01:15
Olá amigos! Estou organizando e planejando um mochilao sem destino certo e sem muitas regras. A idéia inicial é ir pela WWOOF, pulando de fazenda em fazenda, e fazendo disso tudo um aprendizado, compartilhamento e rompimento de barreiras sociais. Costumo ter como lema viver o momento presente ao máximo, portanto quero fazer disso algo especial. Todo tipo de idéia, pessoas, credos, opções sexuais, tudo é muito bem vindo. O que procuro com o tópico é encontrar pessoas próximas (preferencialmente de Porto Alegre) pra trocarmos umas idéias, dividir experiências, conhecermos e convivermos com pessoas que pensem parecido, pra quem sabe daí iniciar um projeto de viagem juntos, ou apenas pra nos mantermos mais firmes na chama da aventura! Um beijo enorme no coração de todos que lêem isso.

#1179975 por yellowsubmary
14 Abr 2016, 11:41
Oi, Paulo! Tô muito afim de fazer um mochilão na metade do ano, sem data certa pra voltar e sem destino certo. Pra curtir mesmo e viver experiências diferentes. Ao que tudo indica nossas ideias batem. Sou do RS, me chama no wpp 54 91864988. Abraço!
#1193376 por guilherme inoue
06 Jun 2016, 11:36
Paulo Flores escreveu:Olá amigos! Estou organizando e planejando um mochilao sem destino certo e sem muitas regras. A idéia inicial é ir pela WWOOF, pulando de fazenda em fazenda, e fazendo disso tudo um aprendizado, compartilhamento e rompimento de barreiras sociais. Costumo ter como lema viver o momento presente ao máximo, portanto quero fazer disso algo especial. Todo tipo de idéia, pessoas, credos, opções sexuais, tudo é muito bem vindo. O que procuro com o tópico é encontrar pessoas próximas (preferencialmente de Porto Alegre) pra trocarmos umas idéias, dividir experiências, conhecermos e convivermos com pessoas que pensem parecido, pra quem sabe daí iniciar um projeto de viagem juntos, ou apenas pra nos mantermos mais firmes na chama da aventura! Um beijo enorme no coração de todos que lêem isso.



Fala paulo bom dia, cara estou com planejamento para ir para peru pela wwoof ja fiz contato com pessoal as portas estão abertas nas fazendas e tenho interesse de da rum role por la na economia se animar podes programar abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes