Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1131728 por Ghislandi
20 Out 2015, 14:24
henryyjr escreveu:Ola ! confiram um mochilão super low cost de 680 dias por 45 países !

Foram 3 meses na américa do sul, Equador(galápagos), Peru, Bolívia, Chile e Mendoza.

Na página do face tem um álbum com o orçamento total da minha viagem de 3 meses feita no começo de 2015

Ainda estou na estrada, não tem blog ainda, só sai depois que a viagem acabar, por enquanto só FB

Sigam para ver dicas !

http://www.facebook.com/ninjastravel

Cara, li varios dos seus posts/albúns aqui, muito bom, muita informação útil!!!!

#1134604 por Tiago Genevro
02 Nov 2015, 13:48
boa tarde,

Prezado, também tenho essa mesma ideia , fazer a América do Sul completa, isso é meio maluco, mas ao mesmo tempo muito emocionante é um TCC para qualquer formação de faculdade, hehehe, bom meu nome é Tiago se você ainda tem essa mesma ideia, podemos fazer algum trecho que sabe juntos, minha programação é a seguinte.

::lol3:: ::dãã2:: ::dãã2:: ::hein:

Saindo do Brasil descendo pelo Rio Grande do Sul, entrando no Uruguay por uruguaiana, fazendo o roteiro Uruguai, Argentina, Chile, Paraguay, Bolívia, Chile, Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Brasil entrando pela Amazônia descendo até Santa Catarina voltando para a minha casa.

abaixo segue meu facebook e meus contatos caso tenha interesse em compartilhar alguma parte dessa viagem.

https://www.facebook.com/tiago.genevro
mail: [url]caminheirodagalaxia@gmail.com[/url]
telefone: 55 (49) 9969-8064
whatzap: 55 (49) 9937-4435

abraço, ::otemo::
#1134649 por Mila Rodrigues
02 Nov 2015, 16:37
Oi gente, como vai? Os planos ainda tão de pé?

Tenho uma experiênciazinha com viagens assim, morei no Chile 6 meses e conheci quase tudo que estava por perto, e um pouco da Argentina... Quero trocar idéias com vocês, em Dezembro quero ir pra lá de ônibus e acredito que compartilharemos uma parte da viagem, como vão os planos?

Me add no whats se ainda tiver rolando! (65)9912-8722, estou em Cuiabá!

Abraços
#1139555 por MoniqueBelmont
21 Nov 2015, 01:35
Você já saiu?

Também parto em dezembro e tb não tenho data para voltar! Ia só, mas animo mmais com uma companhia!

Sou nômade digital, estou em Salvador, indo para Curitiba início de dezembro e então começo pelo Uruguai.

Meu whatsapp: 85 99929-5475.. só chamar! ::Ksimno::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes