Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1109019 por PereiraLipe
23 Jul 2015, 09:20
Bom dia pessoal! Meu nome é Felipe, tenho 23 anos e sou advogado recém formado! Desde muito tempo venho alimentando a ideia de fazer um mochilão pela América do Sul, conhecer novas culturas, fazer amizades e desvendar esse continente sensacional.

Não posso gastar muita grana com essa aventura, por isso estou planejando ir com pouca grana e economizar o máximo possível para prolongar ainda mais minha caminhada por solo Sul Americano.

Ainda não tenho roteiro, todavia planejo iniciar pela Argentina, passar pelo Chile e por ai vai! (aceito sugestões de novo roteiro).
Não tenho nenhuma experiência com Mochilão, por isso acho que se reunir um grupo, ou até mesmo um companheiro de viagem seria muito bom!

Também estou disposto a trabalhar durante a viagem para levantar uma grana, dormir em lugares baratos e aproveitar ao máximo a viagem que será inesquecível.

Se tiver alguém interessado deixe uma mensagem, e iniciamos uma conversa pelo site ou até por whatsaap!

Abraço galera!

#1109068 por Arielly Bento
23 Jul 2015, 11:29
Oi Felipe, tudo bom??
Bem.. também sou recém-formada, tenho 22 anos e fiquei super interessada pelo seu mochilão pela América do Sul! Tbm não tenho muita grana p gastar, por isso também não me importaria de trabalhar e dormir em lugares baratos.. e claro, aproveitar o máximo a viagem.. Como vc está programando esse mochilão?? Como vai funcionar? Vamos amadurecer a ideia?? Aguardo contato!
#1118459 por gabriela.medeiros
28 Ago 2015, 13:08
Oiii, sou Gabriela, tenho 19 anos, estou querendo começar minha vida de mochileira agora, tbm não tenho experiência e super me interesso. Faz um tempo que tenho essa mesma ideia de fazer um mochilão pela América do sul tbm com pouca grana... não me importo em trabalhar, não me importo de ficar em couchsurfing pra economizar uma grana tbm.
Me chama no whats (11) 999265695
#1118699 por hoffhoff
29 Ago 2015, 18:53
Eu fui demitido em maio, e de lá pra cá estou acertando com a minha namorada as últimas pendências aqui no Brasil para poder sair sem data para voltar. Nossa ideia é dar a volta ao mundo, mas vamos começar fazendo a américa latina. Não temos muito dinheiro, somente o acerto e o fundo de garantia mesmo. Para conseguir dar a volta ao mundo vamos precisar trabalhar no caminho e pegar muitas caronas e hospedagens gratuitas (couchsurfing, camping na estrada, etc).
Montamos um blog e pretendemos ir compartilhando algumas dicas para conseguir viajar gastando o mínimo possível. Se quiserem dar uma olhada, pode ser que seja útil para a viagem de vocês!

Abraço e não desistam deste sonho!
#1118700 por jean.henrique
29 Ago 2015, 19:19
galera tbm estou dentro, eu e minha namorada ja começamos a fazer pesquisa para um mochilao, queremos ir depois do dia 5 de novembro e se possivel estender ate a virada de ano, pretendemos ir para bolivia peru chile e se der argentina. caso vcs facam um grupo para troca de informaçoes ou para ir todos juntos e desfrutar, estsa aqui meu numero 12992159783, moro em SP e todos os dias estamos na pesquisa.. vlw

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes