Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1109019 por PereiraLipe
23 Jul 2015, 09:20
Bom dia pessoal! Meu nome é Felipe, tenho 23 anos e sou advogado recém formado! Desde muito tempo venho alimentando a ideia de fazer um mochilão pela América do Sul, conhecer novas culturas, fazer amizades e desvendar esse continente sensacional.

Não posso gastar muita grana com essa aventura, por isso estou planejando ir com pouca grana e economizar o máximo possível para prolongar ainda mais minha caminhada por solo Sul Americano.

Ainda não tenho roteiro, todavia planejo iniciar pela Argentina, passar pelo Chile e por ai vai! (aceito sugestões de novo roteiro).
Não tenho nenhuma experiência com Mochilão, por isso acho que se reunir um grupo, ou até mesmo um companheiro de viagem seria muito bom!

Também estou disposto a trabalhar durante a viagem para levantar uma grana, dormir em lugares baratos e aproveitar ao máximo a viagem que será inesquecível.

Se tiver alguém interessado deixe uma mensagem, e iniciamos uma conversa pelo site ou até por whatsaap!

Abraço galera!

#1109068 por Arielly Bento
23 Jul 2015, 11:29
Oi Felipe, tudo bom??
Bem.. também sou recém-formada, tenho 22 anos e fiquei super interessada pelo seu mochilão pela América do Sul! Tbm não tenho muita grana p gastar, por isso também não me importaria de trabalhar e dormir em lugares baratos.. e claro, aproveitar o máximo a viagem.. Como vc está programando esse mochilão?? Como vai funcionar? Vamos amadurecer a ideia?? Aguardo contato!
#1118459 por gabriela.medeiros
28 Ago 2015, 13:08
Oiii, sou Gabriela, tenho 19 anos, estou querendo começar minha vida de mochileira agora, tbm não tenho experiência e super me interesso. Faz um tempo que tenho essa mesma ideia de fazer um mochilão pela América do sul tbm com pouca grana... não me importo em trabalhar, não me importo de ficar em couchsurfing pra economizar uma grana tbm.
Me chama no whats (11) 999265695