Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1132969 por Luka Izzo
26 Out 2015, 01:10
Acho legal, uma boa pedida!
Para um primeiro mochilão, viajar pela América do Sul é a melhor coisa que se faz.
É mais barato, a comunicação é facilitada diante a língua (espanhol) e o lugar é fantástico.
::otemo::
#1133769 por Havock
29 Out 2015, 03:42
A idéia é top man, mas eu incluiria aí o Peru, sem dúvida um dos melhores países da América do Sul pra visitar.. Tô cultivando essa idéia tbm. Não conto com muitos recursos, mas enfim.. Mochilão Hardcore é isso, desafio. Pretende ir quando?
#1134774 por GrandeCerebro
03 Nov 2015, 00:27
Já fiz uma lista de tudo que vou precisar ou melhor do que será mesmo necessário. Já comprei algumas coisas a tal.
Tenho em mente sair em fevereiro, embora isso não esteja claramente definido. Eu tô me desligando de coisas quais não precisarei e nem quero levar comigo.
Há uma enorme disposição da minha parte fazer isso.

Em suma,
não tenho muita grana e mesmo se tivesse não usaria. Quero conhecer o mundo como ele é em todos os aspectos.

Se houver interesse por parte de algum... Email abaixo. A propósito, o Peru já tá incluso no roteiro.

Email: jo721@outlook.com
#1134957 por daniela.aline
03 Nov 2015, 16:49
Oi gente, tô procurando companhia para viajar, sou professora e tenho janeiro e fevereiro inteiros para viajar...
To procurando uma galera sem frescura, para conhecer a America Latina do jeito que ela realmente é

Meu roteiro inicial é o seguinte, saindo no inicio de Janeiro/2016, Poa- Assuncion - Potosi - Sucre - Cochabamba - La Paz - Cusco - Machu Pichu - Arequipa - Antofagasta - Córdoba - Rosário - Buenos Aires - Colonia - Montevidéu - Punta de Leste - POA.

Alguém tá afim de embarcar nessa?
#1135061 por Erick A. Silva
03 Nov 2015, 23:45
GrandeCerebro escreveu:Mochilar pela América do Sul sem muita grana.
Primeiro mochilão.
Uruguay, Argentina, Chile e Bolívia.
Recrutando aventureiros.
Nova perspectiva. Novo ângulo. Liberdade.
O que acham?

Estou procurando companhia para fazer mochilão sem grana, pegando carona, fazendo camping e etc, alguém?

A propósito, você já fez o custo médio da seu mochilão? compartilha aí, dependendo posso ir, sem ser tão radical...
#1135354 por Jefferson Rocha
05 Nov 2015, 02:58
Oi Aline, também sou professor, moro em São Paulo e também estou contatando pessoas, sem frescuras, como companhia para uma futura Vigem pela América Latina também (com o roteiro que mencionou!)...para 2016 não garanto essa viagem, contudo, podemos manter contato para, quem sabe, futuras viagens?
Um abraço.
#1135466 por Havock
05 Nov 2015, 12:03
Pessoal, quanto à duração e custo da viagem, depende de cada um, do roteiro elaborado, se pretende economizar ao máximo (como eu), pegando carona, dormindo em barraca sempre q necessário, couchsurfing, etc, ou se não abre mão da grana, visando o conforto da viagem.. Tbm tem a questão da data de partida. Eu por exemplo, não tenho uma data certa, mas tô me programando pro primeiro semestre de 2016. Mas acredito q quanto a essas coisas, podemos chegar a um consenso. Tô vendo q a galera aqui ta se animando, seria interessante criarmos um grupo pra trocarmos uma idéia melhor.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes