Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1166656 por Pitu Forasteira
24 Fev 2016, 14:43
Eaí Galeera mochileeeira! tô indo pela primeira vez mochilar pra fora e tenho planos de começar pelo Uruguay em agosto e subir até a Venezuela e quem sabe até o caribe! quem não puder ficar 6 meses mais quiser ir mesmo assim, seria a partir do meio do ano! alguém anima?

#1166660 por Piterdog
24 Fev 2016, 14:48
Eu vou mas ficarei mais de 6 meses, na real talvez nem volte pra SP kkk

Vou fazer o contrário também, começar na Venezuela e ir passando tudo (de carona e acampado ou hospedado no couchsurf) até o Uruguai, antes da Venezuela também vou passar por Belém, amazonas...

Quem sabe não nos encontramos no meio da viagem kkk
#1168641 por mariana.helou
02 Mar 2016, 17:48
Gente, tou com os mesmos planos!

Quero sair de Brasília em julho ou agosto e passar seis meses viajando pela América do Sul, mas como pretendo trabalhar em todas as cidades por onde eu passar, devo passar por poucos países.
Mas aí, essa vai ser a minha primeira viagem do tipo e ainda tou meio perdida. Vocês já fizeram isso antes? Aliás, seis meses é muito pra isso?

Valeu! :)
#1191561 por wagner.ferreira
30 Mai 2016, 02:38
E ae Pitu, estou embarcando num mochilão daqui 3 meses, guardei dinheiro durante um tempo mas a ideia é contar com caronas acampar aonde der e couch aonde conseguir... Começo perto de julho, destino inicial é Uruguai e depois Argentina indo ao extremo, Ushuaia...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes