Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1172935 por Nayhara Milhomens
18 Mar 2016, 22:05
Olá mochileiros, sou marinheira de primeira viaje, estou tentando montar um roteiro de uns 23 dias pelo países citados, mas estou em dúvida não sei se tiro argentina e coloco peru, alguém teria alguns esboço p me passar, tenho uns 3500,00 p viaje será que consigo com esse valor? Alguma dica, estou super mega perdida, sei que quero chegar até o atacama. Vamos em 4 pessoas.

#1173221 por ldorr
20 Mar 2016, 16:00
E aii Nay!

Da uma especificada no que tu busca fazer, trekking, hiking, trip gastronômica, trip de imersão cultural. assim o povo consegue te dar dicas mais especificas!!

Eu deixaria o Peru e a Bolivia pra uma trip só deles e tiraria esses 23 dias para conhecer a Argentina e o Chile, existem muitos trekkings no Chile e na Argentina!!

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes