Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#1149288 por ueslei cristian
30 Dez 2015, 13:06
Pretendo viajar de mochilão, eu e minha irmã, em fevereiro sem data confirmada ainda, sem muito dinheiro. Vou sair pedindo carona de Salvador, BA rumo ao Paraná, a partir do paraná partirei rumo a vários outros locais do Brasil. Portanto, peço, inicialmente, que caso algum amigo mochileiro que esteja viajando entre Salvador com destino a São Paulo/Curitiba e que esteja disposto, se possível, me arranjasse uma caroninha. Minha viagem objetiva não apenas conhecer o mundo como também buscar evolução como ser humano e tentar me dissociar ao máximo possível do capitalismo, das extensas horas de trabalho intenso e pouco produtivo, da insatisfação decorrente da rotina fixa do dia-a-dia. Enfim seria de grande valia para meu crescimento pessoal, então desde já super agradeço!!
E os interessados a se reunir conosco nesse mochilão serão muito bem vindos!!

#1151163 por alice.oliveira
06 Jan 2016, 13:37
oi, cara! entao, eu comecei meu mochilao to aq no sudeste... se quiser trocar uma ideia, topo a gnt se encontrar pra começar um mochilao juntos! tb alem de viajar quero me distanciar do imperialismo... quero me perder pra me achar! se quiser trocar uma ideia me add no face: https://www.facebook.com/alicexs
#1163280 por gabriel.mourao
14 Fev 2016, 11:23
Bom dia!

Soi de sao José dos pinhais, fica do lado de Curitiba, ja passei acampando 15 dias no litoral do Paraná, fui pro Uruguai, mas estou querendo sair mochilando, pois as viagens anteriores me locomovi de carro, gostaria de ir esse mês de fevereiro ou inicio de março.
A cidade gera mais dor de cabeça do que viajar com pouca grana, no fim vale mais a pena um mês na estrada apertado que um ano na cidade no "conforto".

Se quiser podemos conversar pra irmos Juntos quando estiver passando pelo Paraná, adiciona meu facebook https://facebook.com/gabrielmouraodemelo

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes