Ir para conteúdo

Mochilão pelo Nordeste em Julho 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Galera é o Seguinte no Dia 03/07/2013 irei fazer um mochilão para o nordeste com mais dois amigos ::otemo::

Nós já compramos as passagens na gol, de São Paulo para São Luís. O nosso roteiro será percorrer todo o nordeste até Porto Seguro em 22 dias :D

 

Faltando apenas 3 meses convido todos para essa jornada! hehe

 

Seria muito legal se encontrássemos mochileiros nessa aventura ! :wink:

 

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia,

 

Como vc está pensando em ir ao Nordeste em Julho, sugiro que faça uma boa avaliação a respeito das questões climáticas.

 

Julho é o mês que normalmente está terminando a chuva em lugares como Ceará, Piaui e Maranhão. Em compensação é um dos meses de maior intensidade de chuva na Bahia e arredores.

 

E como dicas de locais a serem visitados, posso falar o seguinte, sempre pensando no trajeto Maranhão > Bahia:

 

Se vc estiver atrás de sofisticação, turismo e agito locais como Pipa/RN, Porto de Galinhas/PE, Morro de São Paulo/BA e Trancoso devem ser considerados.

 

Se vc estiver em busca de sossego, sugiro locais como Atins/MA (nos lençois maranhenses), Barra Grande/PI, Jericoacoara/CE, São Miguel do Gostoso/RN, Jacumã/PB e seus arredores, Carneiros/PE, São Miguel dos Milagres/AL, Mangue Seco/BA, Boipeba/BA e Maraú/BA são algumas das opções que eu aconselho.

 

Isso sem falar na parte do interior de cada estado que tem lugares incríveis como Sete Cidades/PI e Chapada Diamantina/BA.

 

Espero ter auxiliado.

 

Abraços,

 

Paulinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Galera é o Seguinte no Dia 03/07/2013 irei fazer um mochilão para o nordeste com mais dois amigos ::otemo::

Nós já compramos as passagens na gol, de São Paulo para São Luís. O nosso roteiro será percorrer todo o nordeste até Porto Seguro em 22 dias :D

 

Faltando apenas 3 meses convido todos para essa jornada! hehe

 

Seria muito legal se encontrássemos mochileiros nessa aventura ! :wink:

 

abraço a todos!

::vapapu::

 

Olá!! Eu e meu namorado vamos fazer essa trip tbm! So que a via contrária!

 

Começaremos em Salvador no dia 30/06

 

Bem provável que estaremos em um dos Estados na mesma data!

 

Podemos combinar alguma!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

 

Olá!! Eu e meu namorado vamos fazer essa trip tbm! So que a via contrária!

 

Começaremos em Salvador no dia 30/06

 

Bem provável que estaremos em um dos Estados na mesma data!

 

 

 

Podemos combinar alguma!

 

Abraço

 

Ana, seria legal pois poderemos trocar experiencias sobre clima e região e lugares alternativos

 

 

me adicione no face iremos encontrar mais alguns mochileiros no caminho

 

https://www.facebook.com/Scokera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu fiz praticamente esse trajeto no final do ano, em 26 dias , e decidi montar um blog para ajudar , se quiser dar uma olhada no meu blog fique a vontade:

http://tripnordestina.blogspot.com.br/search?updated-min=2012-10-01T00:00:00-07:00&updated-max=2012-11-01T00:00:00-07:00&max-results=1

abs

 

Muito Obrigado grandibruna a cada foto e relato que vejo sobre Lençóis a ansiedade aumenta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...