Ir para conteúdo

"Mochilão" pelo nordeste


Posts Recomendados

  • Membros

Oláá galera,

 

Eu e uma amiga, ambas moradoras em São Paulo, estamos programando uma viagem pelo Nordeste passando por Recife, João Pessoa, Maceió e Porto de Galinhas (não necessariamente nessa ordem).

A intenção é conhecer o máximo de lugares possíveis gastando o mínimo rs

 

Preciso de dicas de hospedagem (barata), translatos e passeios.

 

 

Muito obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oláá galera,

 

Eu e uma amiga, ambas moradoras em São Paulo, estamos programando uma viagem pelo Nordeste passando por Recife, João Pessoa, Maceió e Porto de Galinhas (não necessariamente nessa ordem).

A intenção é conhecer o máximo de lugares possíveis gastando o mínimo rs

 

Preciso de dicas de hospedagem (barata), translatos e passeios.

 

 

Muito obrigada!!!

 

Olá Samiferreira tdo de bom por aí.

Também vou está indo para o nordeste, mais vou em abril de 2014 vou ficar viajando do dia 01/04/2014 a 14/04/2014, saio de são paulo/SP.

Vou deixar o meu roteiro.

 

Resumo da viagem.

 

Chegando em Recife/PE pegar onibus que sai direto do aeroporto para Porto de Galinhas/PE com chegada prevista entre as 09:30 e 10:00 hrs ficando do dia 01/04/2014 ao dia 05/04/2014, valor da passagem em torno de R$10,00 a R$15,00.

 

Vou ficar hospedado no hostel A casa Blanca do dia 01/04/2014 ao dia 05/04/2014.

site: http://www.hostelportodegalinhas.com.br

Valor da hospedagem em quarto coletivo para pessoas que tem carteira de alberguista e para pessoas que não tem carteira de alberguista.

 

Quarto coletivo com ar condicionado - R$37,00 / 47,00.

 

Quarto coletivo com ventilador - R$32,00 / 42,00.

 

 

Dia 1º) tempo livre.

Dia 2º) Passeio a Praia do Carneiro - Valor de R$40,00.

Dia 3º) Passeio a Maragogi - Valor de R$85,00.

Dia 4º) Passeio a Praia do Cabo de Santo Agostinho (calhetas) - Valor de R$45,00.

Dia 5º) Ponta a Ponta famoso passeio de Bugue - Valor de R$40,00.

 

 

Obs.: O referido passeio de Bugue pode ser feito no primeiro dia na parte da tarde como também no ultimo dia, pois tem duração de 04 horas.

 

Dia 05/04/2014 pegar onibus de Porto de Galinhas e partir para maceio/al ficando até o dia 09/04/2014.

 

Hospedagem em Maceio.

 

Vou ficar hospedado no maceio hostel ponta negra do dia 05/04/2014 ao dia 09/04/2014.

site: http://www.maceiohostelpontaverde.com.br

 

Quarto coletivo com ar condicionado - R$40,00.

 

Quarto coletivo com ventilador - R$35,00.

 

Passeios que podem ser feito em maceio vou deixar aqui os passeios, mais no momento não tenho valores.

 

 

Dia 05) tempo livre.

Dia 06) Passeio a Praia do Frances/Barra de São Miguel/Gunga.

Dia 07) Passeio a praia de São Miguel dos Milagres.

Dia 08) Passeio a Praia da Sereia e Paripeira.

Dia 09) Passeio a praia carro quebrado.

 

Obs.: Além desses passeios a outros que podem ser feitos em Maceió.

Referente a Valores de passeios que podem ser feito em Maceio não tenho, mais já enviei e-mail e aguardo resposta da agencia.

 

Pelo que pesquisei na internet sair de Maceio no dia 09/04/2014 as 22:50 hrs chegando na manhã do dia 10/04/2014 em Goianinha/RN e ir para Pipa/RN ficando até o dia 12/04/2013.

 

Vou ficar hospedado no pipa Hostel.

site: http://www.pipahostel.com.br

 

Referente ao valor da hospedagem ainda não recebi resposta do e-mail, mais recebendo envio.

 

Sair de Pipa/RN no dia 12/04/2014 ficando com destino a Recife/PE ficando até o dia 14/04/2014.

 

Obs. Em Recife a dois hostel da rede hostelling, sendo que os dois fica na praia boa viagem, site da rede hostelling http://www.albergues.com.br e também a um hostel em Olinda também da mesma rede.

Caso queira me adicionar no facebook é só digitar angelo passuelo.

 

Este é o pre-roteiro de viagem que tenho, caso queira mudar alguma coisa aceito sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Colaboradores
Angelo, seu roteiro detalhado me ajudou muito!! Obrigada! Como foi a viagem? Nossa única preocupação agora são os gastos, saberia me dizer uma média total a ser gasta em uns 10 dias?

 

 

Boa Noite Samiferreira.

A viagem foi tranquila, referente ao roteiro foi o seguinte Porto de Galinhas, Maragogi (passeio), Maceio, Pipa e Recife.

Referente a gasto em todos os lugares que citei fiquei hospedado em hostel da rede hostelling segue o site www.albergues.com.br, assim diminui as despesa.

Sobre os gasto tirando a hospedagem, passagens e alguns passeio que andei fazendo pelos lugares citado, gastava em media de R$60,00 a R$80,00 reais por dia, mais isto vai de pessoa pra pessoa.

Fica a Dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...