Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1189460 por Leonardo Martins01
21 Mai 2016, 09:55
Olá Viajantes!!!! ( estou meio perdido, este é meu primeiro post rsrs ) Estarei partindo rumo ao nosso continente para uma trip!
Países que passarei , sera o Peru, Bolívia, Argentina e Uruguai.
estou indo para Cusco dia 05/01 e regresso ao Brasil no começo de fevereiro...
Algum viajante estará perambulando por alguns dos Países a cima na mesma data que eu ? rs

#1199868 por Raphael Moraes
04 Jul 2016, 01:15
Em Janeiro terei trinta dias e estou querendo fazer Uruguai e Argentina. Já comecei a recolher informações e a ideia está bem amadurecida. Se alguém quiser fechar junto, só falar. Estou aberto a outras ideias também. Sou do Rio de Janeiro.
#1199933 por Ayrton Giffoni
04 Jul 2016, 11:46
Raphael Moraes escreveu:Em Janeiro terei trinta dias e estou querendo fazer Uruguai e Argentina. Já comecei a recolher informações e a ideia está bem amadurecida. Se alguém quiser fechar junto, só falar. Estou aberto a outras ideias também. Sou do Rio de Janeiro.

Opa, poderia mandar mais informações sobre a viagem? To querendo fazer uma coisa parecida tb! Sou de Juiz de Fora - MG!
#1199982 por Raphael Moraes
04 Jul 2016, 14:17
ayrton.espíndola-giffoni escreveu:
Raphael Moraes escreveu:Em Janeiro terei trinta dias e estou querendo fazer Uruguai e Argentina. Já comecei a recolher informações e a ideia está bem amadurecida. Se alguém quiser fechar junto, só falar. Estou aberto a outras ideias também. Sou do Rio de Janeiro.

Opa, poderia mandar mais informações sobre a viagem? To querendo fazer uma coisa parecida tb! Sou de Juiz de Fora - MG!

Então, é o seguinte. Pretendo fazer o trecho Rio x Porto Alegre de avião. De lá, pegar um ônibus pra primeira cidade Uruguaia, que é Chuy. O ônibus custa em torno de 100 reais e são cerca de 7 horas de viagem. Chuy é o ponto de partida. De lá pra Cabo Polonio são 40 minutos. Cabo Polonio é um paraíso, assim como todos os outros lugares que vou citar. Pode pesquisar no Google ou Youtube. De Cabo Polonio quero seguir pra Punta Del Diablo, depois Punta Del Este, Montevideo e terminar em Colonia Del Sacramento. Aí começa a Argentina, por Buenos Aires, depois Mar Del Plata, Rosário e por fim uma última cidade (estou na dúvida entre Mendoza, Santa Fé, Córdoba ou Salta). O roteiro em si ainda nao defini 100%, mas esse trajeto Uruguaio (de Cabo Polonio até Colonia Del Sacramento) já está fechado. É tudo caminho em direção a Buenos Aires.
#1220316 por caiocomini
26 Set 2016, 14:01
Raphael Moraes escreveu:
ayrton.espíndola-giffoni escreveu:

Então, é o seguinte. Pretendo fazer o trecho Rio x Porto Alegre de avião. De lá, pegar um ônibus pra primeira cidade Uruguaia, que é Chuy. O ônibus custa em torno de 100 reais e são cerca de 7 horas de viagem. Chuy é o ponto de partida. De lá pra Cabo Polonio são 40 minutos. Cabo Polonio é um paraíso, assim como todos os outros lugares que vou citar. Pode pesquisar no Google ou Youtube. De Cabo Polonio quero seguir pra Punta Del Diablo, depois Punta Del Este, Montevideo e terminar em Colonia Del Sacramento. Aí começa a Argentina, por Buenos Aires, depois Mar Del Plata, Rosário e por fim uma última cidade (estou na dúvida entre Mendoza, Santa Fé, Córdoba ou Salta). O roteiro em si ainda nao defini 100%, mas esse trajeto Uruguaio (de Cabo Polonio até Colonia Del Sacramento) já está fechado. É tudo caminho em direção a Buenos Aires.

estou querendo fazer o trajeto do chuy até sacramento. Tenho data livre do dia 26/12 até 15/01. Qual seria a data de saída?
#1220318 por Raphael Moraes
26 Set 2016, 14:04
Vou fazer o mesmo roteiro, minha única dúvida é a data de saída. Estarei livre do dia 22 de dezembro até o dia 25 de janeiro. Minha dúvida é sobre o reveillon, não sei se é melhor eu já fazer essa viagem antes do reveillon ou partir dia 1 de janeiro.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes