Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1205250 por Rodrigo.Fox
24 Jul 2016, 14:39
isabella.marques escreveu:Olá pessoal!
Então como eu disse lá na primeira postagem minhas férias estão programadas pra outubro, mas só terei certeza mesmo um mês antes.
Já estou com o roteiro fechado e já estou comprando as coisas q vou precisar. Comprei a bota, fui na decathlon e comprei roupas de frio, ainda falta a cargueira e algumas outras coisas pequenas. As passagens eu só vou poder comprar quando estiver com as férias confirmadas, pq infelizmente pode ser mudado o mês em cima da hora.
Quanto a grupos no whatsapp não criei nenhum, mas entrei em um q só consegui ficar um dia... Rsrs. O pessoal falava de tudo e quase nunca sobre a viagem!
Podemos ir trocando idéias por aqui!
Bjo...

Oie Isabella, vc já tem o roteiro da viagem?

#1205255 por isabella.marques
24 Jul 2016, 14:55
Oi Rodrigo!!
Estou sim!!
Vou começar por Cusco>Puno >Copacabana>La Paz> Uyuni>Atacama>Arquipa>Huacachina>Huaraz>Lima.
As passagens vou comprar mês q vem!! O segura está com desconto de 30% com cupom, acho q vou fechar logo.
Tente comprar os ingressos pra Machu Picchu, mas não consegui!
As outras coisas pra viagem já estão ok!!
Vc pretende ir qd?? Já tem roteiro??
#1205269 por Rodrigo.Fox
24 Jul 2016, 16:03
isabella.marques escreveu:Oi Rodrigo!!
Estou sim!!
Vou começar por Cusco>Puno >Copacabana>La Paz> Uyuni>Atacama>Arquipa>Huacachina>Huaraz>Lima.
As passagens vou comprar mês q vem!! O segura está com desconto de 30% com cupom, acho q vou fechar logo.
Tente comprar os ingressos pra Machu Picchu, mas não consegui!
As outras coisas pra viagem já estão ok!!
Vc pretende ir qd?? Já tem roteiro??

Minhas ferias devem começar na primeira semana de outubro, irei confirmar essa semana.
Ainda não tenho roteiro, to começando a pesquisar as coisas hoje. Vou te add para pegar mais detalhes do roteiro com vc e tirar duvidas =D

Usuários navegando neste fórum: Jonathan B., MArcelo Vervloet, Shivaya e 0 visitantes