Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1166585 por Augusto Blaz
24 Fev 2016, 11:17
Boa tarde pessoal!!

Sou novo aqui no fórum, mas estou com um projeto também de visitar algum país da América do Sul no segundo semestre.

Pelo que eu entendi existe um grupo de whats disso? Rsrsrsrs. Eu tenho interesse, se possível, em participar disto.

Como faria?

Obrigado !!!

Att,
#1167003 por massaoiwanaga
25 Fev 2016, 15:59
Mochileiros, sou do RJ e pretendo fazer Peru-Bolívia-Chile em setembro!

Não tenho planejamento ainda, mas pretendo incluir: Cuzco, Macchu Picchu, Salar de Uyuni e Deserto do Atacama,. Além disso tirar 5 dias para fazer esse trekking: Ausangate. Alguém se anima de fazer um roteiro com esse trekking? Relatos dizem que é o mais bonito do Peru! Olha esse relato da galera daqui que foi ano passado:

circuito-ausangate-sete-amigos-e-um-intruso-ou-novo-amigo-na-cordilheira-vilcanota-t114704.html
#1167325 por Rose.rb
26 Fev 2016, 16:59
Augusto Blaz escreveu:Boa tarde pessoal!!

Sou novo aqui no fórum, mas estou com um projeto também de visitar algum país da América do Sul no segundo semestre.

Pelo que eu entendi existe um grupo de whats disso? Rsrsrsrs. Eu tenho interesse, se possível, em participar disto.

Como faria?

Obrigado !!!

Att,

Olá Augusto,

Envie seu número de telefone que te add no grupo.

Até mais
#1179505 por gabrielle.beca
12 Abr 2016, 20:11
Oi Rose e pessoal!

Como esta o planejamento da viagem? Estou pensando em ir em setembro ou outubro e ficar uns 15 dias, saindo de SP... Vocês já tem uma noção mais ou menos dos gastos?
Se puderem me enviar informações por email (gabrielle.beca@gmail.com) ou quiserem me adicionar no fb para trocarmos figurinhas...

;]

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes