Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1163905 por Gizele Cássia Costa
16 Fev 2016, 08:20
Ei gigimauricio! Tudo bem?
Ainda estou fazendo a parte "prática" do roteiro como os gastos. Mas será um mochilão não muito caro. Sou de BH e consegui uma promoção de passagem aérea para POA bem bacana , e o restante da viagem vai ser de ônibus; ficarei em hostel. O real ainda está um pouco valorizado em relação ao peso uruguaio. Enfim, daqui a um tempinho já devo estar com uma planilha mais específica de valores.
#1164099 por luke med
16 Fev 2016, 15:35
Gizele Cássia Costa escreveu:Ei Liene,tudo bem? Por enquanto o roteiro são 2 dias em POA, 4 em Montevideu e 2 em Punta del Diablo,saio dia 16/05 de BH e retorno dia 24.

Olá, me interessei pelo seu tour.
Quanto pagou nas passagens e já tem um roteiro, tipo, o que presente visitar ...
Bjin LUKE
#1164605 por Eduardo Régis
17 Fev 2016, 23:09
Olá Gizele

Também fiquei interessado no teu roteiro. Sou do Rio Grande do Sul. Não de POA, mas já fui algumas vezes para a cidade, mas sempre corrido... nunca tive tempo para realmente conhecer a capital.
Porque não cria um grupo no Whats, e adiciona o pessoal aqui? Dai podemos ir trocando ideias, e você pode nos passar tua planilha quando terminar ela.

Abraço.

Whats: (55) 9734-7696
#1181318 por Junior Baracchio
19 Abr 2016, 11:37
Bom dia Gizele, Liene, amigos...
Vou fazer uma viagem com o mesmo roteiro... junto de um amigo aqui do interior de SP e outro da Capital.
Já compramos as passagens , e vamos chegar em Porto Alegre no dia 16/05, retornando no dia 27.
Pretendemos fazer um tour por algumas cidades gaúchas a pesquisar ainda e seguir até Montevidéo e quiça Buenos Aires. Pensamos em alugar um carro para seguir até a fronteira e fazer o restante do Tour com ônibus.
Creio que com mais mochileiros, mais informação, mais diversão... Podemos fazer contatos, o que acham?
Abraços
#1190029 por Fernanda F.
23 Mai 2016, 16:09
Ei! Fechei minha viagem pro Uruguai na última semana de Junho. Vou sair de Porto Alegre também.
Pretendo ir pra Montevideu, Colônia e Punta.
Tenho interesse no roteiro e na planilha....se puder me passar, meu email é: fernandafgandolphi@gmail.com
Se alguém se alguém tiver por lá nesse período ou interesse em ir também, é só falar ; )

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes