Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1184683 por fernanda.cristina1
02 Mai 2016, 16:15
Olá galera! Também estou querendo fazer a rota em agosto, a partir do dia 22, uns 12 a 13 dias... Acabei de receber um orçamento de uma agencia de viagens lá de Parnaíba, o roteiro é esse:
pernoites: 1 em são Luís, 1 em Barreirinhas, 2 em Atins, 1 em Parnaíba, 1 em Barra Grande, 3 em Jeri, 2 em Fortaleza (pousadas e hoteis quadruplos)
Muitos passeios (lençóis, jardineiras, travessia do Delta, passeios em Jeri, etc) *posso detalhar os passeios pra quem interessar
Fica em R$2700 à vista ou R$3000 parcelado. Minha dúvida é se fazendo por minha conta igualzinho o roteiro ficaria bem mais barato ou é aquele barato que sai caro (muito trabalho, dor de cabeça e imprevistos)? Devo levar minha mãe e minha sogra, por isso pensei em olhar com agência. Mas se elas não forem e ficar só eu e meu namorado nós não importamos com conforto.

Se alguém que já foi puder dar uma opinião, agradeço!
#1186291 por LéiaMandatto
08 Mai 2016, 20:30
mari.spena escreveu:Oi Léia,
tb vou fazer esse trajeto, mas começo dia 23/07...fechou com alguma agencia ou guia??? To tentando achar algum...
bjs

Oi Mari!
Que pena, não consigo tirar férias antes de agosto. Não fechei nada, estava pensando em fazer tudo por conta mesmo
Bjs
#1186296 por LéiaMandatto
08 Mai 2016, 20:36
giulia.emi escreveu:Oi gente!

Vou fazer esse roteiro, começando por São Luis em agosto/2016.
Saio de Sampa dia 12/08 e retorno dia 27/08.
Caso tenha alguém que vá fazer este roteiro nesse mesmo período... :D

Oi Giulia!
Sua data se encaixa com a minha. Me conta seus planos, se vai com mais alguém...
Qlq coisa me chama no whats 19 9 81318164 ou pelo face Léia Mandatto.
Bjs

Usuários navegando neste fórum: Marina Feldhues e 16 visitantes